Reino dos Magos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

Últimos assuntos
» Devos x Iri - Neroryda
Anne x Tyillo - Neroryda - Página 3 EmptyDom Mar 02, 2014 2:03 am por KeLSynfa

» Anne x Tyillo - Neroryda
Anne x Tyillo - Neroryda - Página 3 EmptyDom Mar 02, 2014 12:50 am por KeLSynfa

» DARK HEART
Anne x Tyillo - Neroryda - Página 3 EmptySáb Fev 08, 2014 12:52 am por KeLSynfa

» AkiraxBelest
Anne x Tyillo - Neroryda - Página 3 EmptySex Fev 07, 2014 11:41 pm por KeLSynfa

» Brianna e Nylian
Anne x Tyillo - Neroryda - Página 3 EmptyTer Fev 04, 2014 5:31 pm por Lexis

» AnaxMatthew (Especial Evy e Thatha)
Anne x Tyillo - Neroryda - Página 3 EmptyTer Fev 04, 2014 11:33 am por Maruxin

» Jet e Emalla
Anne x Tyillo - Neroryda - Página 3 EmptyTer Fev 04, 2014 11:27 am por Maruxin

» EldxCath ~~♥
Anne x Tyillo - Neroryda - Página 3 EmptyQua maio 22, 2013 7:43 am por Convidado

» SilxAuky~~ <3
Anne x Tyillo - Neroryda - Página 3 EmptyTer maio 21, 2013 9:49 pm por Convidado

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis


Anne x Tyillo - Neroryda

2 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Anne x Tyillo - Neroryda - Página 3 Empty Re: Anne x Tyillo - Neroryda

Mensagem por KeLSynfa Sáb maio 11, 2013 3:27 pm

Ladyr

Riu baixinho e de forma tranquila enquanto fechava os olhos soltando um suspiro, como se estivesse pensando sobre o assunto. Por fim moveu a cabeça em negação, respondendo-a quanto a pergunta de gostar de doces, movimentando levemente os cabelos lisos e negros.
-
Qual seria o problema em provar do seus doces, afinal? - Perguntou-se retoricamente enquanto continuava com o meio sorriso cativo nos lábios. - E por quê quer dá-los á mim?
KeLSynfa
KeLSynfa

Mensagens : 210
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 26
Localização : Belém - PA

Personagens
ⓡⓔⓘⓝⓞ ⓓⓞⓢ ⓜⓐⓖⓞⓢ - Segunda Geração:

Ir para o topo Ir para baixo

Anne x Tyillo - Neroryda - Página 3 Empty Re: Anne x Tyillo - Neroryda

Mensagem por Lexis Sáb maio 11, 2013 3:41 pm

- Não é que haja um problema, é que eu não sei se são bons... Afinal ninguém nunca os experimentou além de mim.- Falou corando ligeiramente - N-não leve de modo errado... S-só preciso de uma cobaia.- Falou virando o rosto para o lado. - Mas já que não gosta... Eu faço para outra pessoa experimentar, de todo modo...- O puxou pela mão o levando em direção a uma cozinha mais separada do salão principal de jantar, onde Nira não se metia a cozinhar por lá. - Vamos, não é bom ficar de barriga vazia, e ao menos na minha lasanha eu tenho confiança de ser boa, assim como em fazer empadão, risoto e essas coisas.- Falou calmamente adentrando o local e colocando um avental. - Tem alguma preferência do que comer?
Lexis
Lexis
Admin

Mensagens : 394
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 30
Localização : Santa Catarina

Personagens
ⓡⓔⓘⓝⓞ ⓓⓞⓢ ⓜⓐⓖⓞⓢ - Segunda Geração: Helena Falcur

https://rpgreinodosmagos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Anne x Tyillo - Neroryda - Página 3 Empty Re: Anne x Tyillo - Neroryda

Mensagem por KeLSynfa Dom maio 12, 2013 8:14 pm

Ladyr

O rapaz acabou soltando um risinho abafado ao ouvir a resposta acanhada da morena. O que achava que faria agindo daquela foma com um homem jovem á procura de uma esposa? Achava já tem mantido-a longe por conta do que tinha falado, agora ela parecia ainda menos lembrar daquilo.
-
Ah, acha que eu tenho cara de cobaia? - Perguntou em tom tranquilo mas levemente sarcástico. Nada ofendido, mas até achava engraçado o jeito dela esquecer que estava com o príncipe de Delymbra.
Foi guiado até uma área que parecia uma cozinha e logo que chegaram ele fez questão de fitar a morena vestir o avental. A expressão era habitualmente neutra, ainda que o meio sorriso de canto fosse um acréscimo interessante.
-
Qualquer coisa, senhorita. Sou o convidado aqui, mas não é como se eu precisasse de tanto valor. - Comentou calmamente enquanto se aproximava dela. Só iria ver melhor o que ela fazia, ainda tinha que se preocupar com as tentativas de assassinato, e suas usuais vistas em tudo que faziam para ele era algo que não largava. Tanto que tinha arranjado aquela desculpa de ir atrás dela para não comer a comida que não tinha visto ser preparada.
O líder já tinha saído com uma caixa de doces da cozinha de Nira. Continuava com a expressão neutra, fora estranho até para a acastanhada que sempre o via sair com um grande sorriso quando tinha doces em mãos.
Decidiu não pensar no motivo de Anne ter saído da mesa naquele instante, mas de toda forma precisava colocar aquele pacote de doces caseiros em algum lugar. Foi aí que lembrou-se da área de cozinha que servia para a tripulação, mas ninguém preferia cozinhar do que comer a comida de Nira, portanto era bem deserta.
Chegando lá, ele ouviu algumas vozes, e nem precisou se aproximar muito para o vento lhe trazer as vozes de Ladyr e Anne. Não pareciam muito próximos, e nem mesmo precisaria ter algum tipo de reação ruim quanto á aquilo, mas foi exatamente o que sentiu quando a ouviu falar sobre doces. E obviamente quem faria as guloseimas ali seria ela, pra o anjo-caído.
Por fim, somente sumiu em um tipo de nuvem de ar argentino e irrelevante que se dissipou em alguns segundos.
KeLSynfa
KeLSynfa

Mensagens : 210
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 26
Localização : Belém - PA

Personagens
ⓡⓔⓘⓝⓞ ⓓⓞⓢ ⓜⓐⓖⓞⓢ - Segunda Geração:

Ir para o topo Ir para baixo

Anne x Tyillo - Neroryda - Página 3 Empty Re: Anne x Tyillo - Neroryda

Mensagem por Lexis Dom maio 12, 2013 8:36 pm

A morena apenas revirou os olhos para ele e mostrou-lhe a língua. - Deveria se sentir honrado de ser minha cobaia.- Falou brevemente divertida, e então sentiu... Algo gelado com se o vento se dissipasse, olhou para a porta da cozinha não vendo ninguém e pendeu a cabeça para o lado confusa, tinha a sensação de que algo não estava certo.

Por fim suspirou e passou a preparar as coisa para fazer duas lasanhas de tamanho pequeno, uma de frango e outra de bolonhesa, olhando brevemente para o moreno de forma divertida.
- Bem já que você não tem realmente uma escolha...- Falou rindo logo após, e então começou a picar os ingredientes para os molhos e começou a fazê-los, enquanto os mesmos cozinhavam fez a massa, e depois a cozinhou para então montar a lasanha com uma rapidez impressionante, claro por ser a única menina no bar de seu pai sempre sobrava para ela fazer refeições saborosas e rápidas.

Sorriu orgulhosa enquanto colocava as lasanhas para assar, inspirando o cheirinho que a comida exalava.
- Aposto que você irá gostar mais do que qualquer outra lasanha que provou.- Falou num falso tom convencido e então riu, mas então seus pensamentos foram para seu azulado... Ah seu noivo, ainda estava chateada de ver aquela interação dele com Nira, mas mesmo assim sabia que não era culpa de seu noivo. Por fim decidiu que faria um agrado para ele, com isso Anne sorriu e foi conferir se os ingredientes necessários encontravam-se ali, vendo que sim a morena começou a derreter o chocolate a fim de fazer um mousse de chocolate para seu noivo, só esperava que ele gostasse.
Assim que terminou levou para geladeira, no exato momento que a lasanha encontrava-se pronta e então arrumou a mesa.
- E então? Vamos comer?
Lexis
Lexis
Admin

Mensagens : 394
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 30
Localização : Santa Catarina

Personagens
ⓡⓔⓘⓝⓞ ⓓⓞⓢ ⓜⓐⓖⓞⓢ - Segunda Geração: Helena Falcur

https://rpgreinodosmagos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Anne x Tyillo - Neroryda - Página 3 Empty Re: Anne x Tyillo - Neroryda

Mensagem por KeLSynfa Seg maio 13, 2013 11:03 am

Ladyr

O moreno ficou fitando-a durante todo o tempo em que cozinhava, como se não quisesse perder nenhum segundo do que ela fazia com a comida. Pois de uma forma ou de outra precisava comer, e aquela lasanha parecia realmente boa.
-
Minha mãe também faz essas porcarias pra mim. - Comentou levemente nostálgico enquanto já olhava os pratos serem colocados na mesa de madeira ao canto da cozinha. Não tinha dito aquilo em tom de ofensa, na verdade era só para dizer que continuava achando que sua mãe fazia comidas melhores e segundo, chamava de porcarias todas as coisas gostosas demais e que não participavam de uma boa dieta, principalmente para alguém que quer se manter firme numa luta.
Sentou-se á mesa em que a morena havia colocado a comida e ficou olhando para as lasanhas um tanto desconfiado.
-
Devem estar quentes demais. Não quer esperar um pouco? - Comentou um tanto tranquilo ao mesmo tempo que olhava para a refeição um tanto intrigado.
KeLSynfa
KeLSynfa

Mensagens : 210
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 26
Localização : Belém - PA

Personagens
ⓡⓔⓘⓝⓞ ⓓⓞⓢ ⓜⓐⓖⓞⓢ - Segunda Geração:

Ir para o topo Ir para baixo

Anne x Tyillo - Neroryda - Página 3 Empty Re: Anne x Tyillo - Neroryda

Mensagem por Lexis Seg maio 13, 2013 9:01 pm

A morena apenas aproximou-se do rapaz e deu-lhe um peteleco na cabeça afim de dar-lhe uma "bronca" pelas palavras do mesmo. - Que história é essa de porcarias? - Perguntou de modo divertido e com as mãos na cintura com um falso olhar duro enquanto o observando.

- Realmente você não entende nada de como elogiar alguém que lhe preparou uma refeição não é?- Perguntou com um tom mais suave enquanto sentava-se ao lado dele e cortava-lhe um pedaço da lasanha o servindo e servindo a si mesma logo após.- Está quente mais fica ainda melhor assim...- Falou já cortando um pedaço para si mesma enquanto assoprava levemente, e comendo logo em seguida depois servindo-se com um pouco de suco de laranja e observando o moreno para saber o que ele faria a seguir.

Sorriu ligeiramente, mas ainda pensava em Ty, será que ele gostaria da lasanha que ela havia preparado ou do mousse? Não sabia, mas iria levar para ele mesmo assim, esperava que ele gostasse afinal em tudo o que a morena pensava era no seu Ty.
Lexis
Lexis
Admin

Mensagens : 394
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 30
Localização : Santa Catarina

Personagens
ⓡⓔⓘⓝⓞ ⓓⓞⓢ ⓜⓐⓖⓞⓢ - Segunda Geração: Helena Falcur

https://rpgreinodosmagos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Anne x Tyillo - Neroryda - Página 3 Empty Re: Anne x Tyillo - Neroryda

Mensagem por KeLSynfa Ter maio 14, 2013 10:25 pm

Ladyr

Franziu o cenho numa expressão quase diferente, um tanto incrédulo e ao mesmo tempo inócuo. Piscou algumas vezes e abaixou levemente o olhar embicando suavemente os lábios, num tipo de birra momentânea enquanto massageava sutilmente o local em que havia levado o coque.
-
Não preciso elogiar. Você sabe que está bom, se não soubesse não me daria nada para comer. - Argumentou um tanto baixo e rouco, agora olhando com certo apresso para a comida que a morena havia lhe preparado. Não podia negar que estava bem bonito, e ainda assim ele estava com fome, não tinha por quê negar já que tinha a visto fazer tudo.
Assentiu quase inocentemente com a cabeça enquanto pegava um prato que ela havia o servido, garfou a lasanha e logo que provou levantou suavemente as sobrancelhas desenhando um sorrisinho simples nos lábios.
-
Está muito bom, senhorita. - Elogiou tranquilamente, parecendo no minimo mais agradecido de estar comendo algo. Por fim, a olhou de esguelha e notando um ar estranho vindo dela resolveu se pronunciar. - Qual o problema, senhorita?
KeLSynfa
KeLSynfa

Mensagens : 210
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 26
Localização : Belém - PA

Personagens
ⓡⓔⓘⓝⓞ ⓓⓞⓢ ⓜⓐⓖⓞⓢ - Segunda Geração:

Ir para o topo Ir para baixo

Anne x Tyillo - Neroryda - Página 3 Empty Re: Anne x Tyillo - Neroryda

Mensagem por Lexis Qua maio 15, 2013 8:34 am

- Só porque eu sei não quer dizer que eu não gostaria de um elogio.- Retrucou divertida com o leve jeito infantil do rapaz, e então passou a saborear a comida agradecendo-o quando ele dissera que estava bom, mas ainda sua mente estava em Tyillo o que não passou despercebido pelo moreno, causando um pequeno suspiro por parte de Anne.

- Não é nada realmente. Só... Só estava pensando do que Ty acharia da minha comida ou de meus doces, mas ele sempre parece preferir os de Nira, o que por vezes me desanima. Mas... Não é algo com o qual você precise se preocupar, no entanto, e sua conversa com Ty? O assunto parecia importante não?- Questionou-o inclinando a cabeça para o lado, afinal o moreno havia deixado o azulado por lá ao ir atrás dela, o que poderia atrasar aos dois sobre a razão de Delymbra se interessar por sua ramificação.
Lexis
Lexis
Admin

Mensagens : 394
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 30
Localização : Santa Catarina

Personagens
ⓡⓔⓘⓝⓞ ⓓⓞⓢ ⓜⓐⓖⓞⓢ - Segunda Geração: Helena Falcur

https://rpgreinodosmagos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Anne x Tyillo - Neroryda - Página 3 Empty Re: Anne x Tyillo - Neroryda

Mensagem por KeLSynfa Qua maio 15, 2013 10:18 pm

Ladyr

O moreno somente continuou á comer sua lasanha enquanto a ouvia tagarelar. De certa forma era estranho como ela conseguia falar bastante sobre algo que poderia, friamente, ser resumido em poucas palavras, como gostava de fazer com qualquer tipo de explicação. Principalmente para pessoas que praticamente tinham ameaçado seu noivado.
-
Não é realmente necessário que essa conversa seja feita com a maior agilidade possível. Na verdade é necessário um pouco mais de tempo para que possamos conversar sobre tal assunto de forma mais pacífica. - Respondeu em tom tranquilo e indiferente enquanto descia os olhos para a comida, por onde brincou sutilmente com o garfo enrolando o queijo neste. - É importante sim. O suficiente para fazê-la talvez perder seu noivo. Mas ainda que fique curiosa por enquanto, não vou dar qualquer explicação sobre isso.
KeLSynfa
KeLSynfa

Mensagens : 210
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 26
Localização : Belém - PA

Personagens
ⓡⓔⓘⓝⓞ ⓓⓞⓢ ⓜⓐⓖⓞⓢ - Segunda Geração:

Ir para o topo Ir para baixo

Anne x Tyillo - Neroryda - Página 3 Empty Re: Anne x Tyillo - Neroryda

Mensagem por Lexis Qui maio 16, 2013 9:21 am

A morena olhou de forma curiosa, então ele precisaria de tempo para conversar com Ty? Achava que seria algo como um acordo entre a ramificação e Delymbra e se assim o fosse, realmente ambos precisariam de tempo para acertar as coisas um com o outro. Não era algo anormal que Tyillo ficasse horas e horas dentro de seu escritório fazendo acordos com outros lideres tanto de outras ramificações quanto de países afastados, mas o jeito que Landyr se referira parecia que seria um pouco mais sério o assunto do que normalmente é.

- Não compreendo. Realmente o assunto deve ser tratado de modo pacífico não é?Quero dizer, não é como se fosse começar uma guerra conosco, certo? - Perguntou enquanto inclinando-se mais na mesa, os olhos brilhando de curiosidade, que só aumentaram quando ele se referiu ao assunto poder fazê-la perder seu noivo.

- Eu não acho que irei perder meu noivo por conta de algum assunto que você tenha a tratar. Mas de toda forma, você não acha que se mesmo que de uma forma indireta isso me afeta, eu deveria saber sobre do que se trata? - Completou a frase para então terminar sua refeição e levantar-se para lavar sua louça, como o mousse havia sido deixado no freezer deveria estar no ponto certo para ela levá-lo para o noivo, queria que ele gostasse de sua comida tanto quanto gostava da de Nira, mas parecia que sempre que o assunto era esse ou doces ele nem sequer lembrava-se de pedir para ela os preparar, e apenas lembrava-se de Nira e não dela, o que a chateava profundamente
Lexis
Lexis
Admin

Mensagens : 394
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 30
Localização : Santa Catarina

Personagens
ⓡⓔⓘⓝⓞ ⓓⓞⓢ ⓜⓐⓖⓞⓢ - Segunda Geração: Helena Falcur

https://rpgreinodosmagos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Anne x Tyillo - Neroryda - Página 3 Empty Re: Anne x Tyillo - Neroryda

Mensagem por KeLSynfa Qui maio 16, 2013 8:44 pm

Ladyr

O rapaz somente grunhiu guturalmente enquanto parecia pensar sobre o que poderia falar para a morena. Não podia simplesmente lhe contar tudo ou algo, era realmente uma situação estranha sendo ela a noiva de Tyillo, mas não poderia se arriscar.
-
Não é uma guerra, é bem ao contrário. - Respondeu tranquilamente enquanto voltava á comer a lasanha vendo que ela terminava rapidamente a sua, e não parecia gostar do fato de ter que ficar lá sozinho ou ela o vendo comer, era de alguma forma recatado ás vezes. - Mas...não é uma situação amorosa. Perder seu noivo de forma....completa. - Acrescentou sem saber como poderia afirmar á ela de que a tal conversa, o que iriam acertar nela também estaria ligado á Tyillo morrer ou não.

KeLSynfa
KeLSynfa

Mensagens : 210
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 26
Localização : Belém - PA

Personagens
ⓡⓔⓘⓝⓞ ⓓⓞⓢ ⓜⓐⓖⓞⓢ - Segunda Geração:

Ir para o topo Ir para baixo

Anne x Tyillo - Neroryda - Página 3 Empty Re: Anne x Tyillo - Neroryda

Mensagem por Lexis Qui Jan 30, 2014 7:08 am

ANNE

Olhou para o moreno de forma confusa com suas palavras, e suspirou. Ty nunca lhe contava muito sobre seus acordos, então era até mesmo difícil para ela tentar adivinhar o que estava acontecendo.

- Bem, já que não é possível me contar , acho que terei que esperar até mais tarde para descobrir. - Falou um tanto decepcionada, e terminou de lavar as louças que havia sujado.

- De todo modo estarei indo até Ty para lhe entregar algo... Se quiser me acompanhar para falar com ele? Ou prefere conhecer a nave primeiramente?

Anne estava incerta sobre o que Ladyr iria preferir, então deixou a escolha para ele, apesar de estar ansiosa para ir até o seu azulado, e até curiosa para tentar ouvir o assunto que ambos iriam discutir, afinal ambos os homens estavam mantendo o assunto misterioso demais e complicado, e isso apenas atiçava sua curiosidade e ela iria descobrir sobre o que se tratava a vinda de Ladyr para sua ramificação, de um jeito ou de outro...
Lexis
Lexis
Admin

Mensagens : 394
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 30
Localização : Santa Catarina

Personagens
ⓡⓔⓘⓝⓞ ⓓⓞⓢ ⓜⓐⓖⓞⓢ - Segunda Geração: Helena Falcur

https://rpgreinodosmagos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Anne x Tyillo - Neroryda - Página 3 Empty Re: Anne x Tyillo - Neroryda

Mensagem por KeLSynfa Qui Jan 30, 2014 3:09 pm

Ladyr

Queria poder dizer toda a verdade à ela, e logo que chegou era exatamente esse seu simples plano, mas a posição daquela moça perante o líder da In Aere fazia as coisas parecerem mais complexas.
- Não pretendo ficar muito tempo, e espero que tenha outra chance de ver esse local inteiro, mas preciso falar com Tyillo. - Respondeu calmamente. Se levantou e apertou levemente uma bolsa escura e pequena que trazia consigo, na cintura.
Tinha que manter algo civilizado, ainda que sua vontade fosse de voar rapidamente até a sala de Tyillo e simplesmente lhe dar as boas e más notícias. Aquele lugar não lhe era conveniente, toda Neroryda era sufocante para ele.
KeLSynfa
KeLSynfa

Mensagens : 210
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 26
Localização : Belém - PA

Personagens
ⓡⓔⓘⓝⓞ ⓓⓞⓢ ⓜⓐⓖⓞⓢ - Segunda Geração:

Ir para o topo Ir para baixo

Anne x Tyillo - Neroryda - Página 3 Empty Re: Anne x Tyillo - Neroryda

Mensagem por Lexis Qui Jan 30, 2014 3:22 pm

ANNE

- Certo!

Concordou com Ladyr, e pegou o mousse que preparara junto com colheres, e então fez sinal para que o anjo caído a seguisse.

- Tenho quase certeza que Ty está em seu escritório, então vamos, já que aparenta estar com tanta pressa.

Falou calmamente e começou a fazer seu caminho para o escritório de seu amado, enquanto certificando-se de que Ladyr a seguira, a maior parte do caminho por entre os vários corredores da nave fora silencioso, mas Anne começara a ficar curiosa com o comportamento do moreno ao seu lado.

- Você parece desconfortável... Não é acostumado a ficar muito longe de Delymbra?

Perguntou de modo curioso, notando o comportamento do moreno, mas logo ambos se encontravam-se em frente ao escritório do líder areano, e então Anne bateu na porta levemente.

- Ty?

Chamou-o em voz alta, esperando ansiosamente para que ele atendesse, estava curiosa com a situação, ainda mais com as palavras de Ladyr anteriormente sobre ela ter tempo de se casar com ele e não com Tyillo, embora isso seria impossível, afinal ela era doida pelo seu azulado.
Lexis
Lexis
Admin

Mensagens : 394
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 30
Localização : Santa Catarina

Personagens
ⓡⓔⓘⓝⓞ ⓓⓞⓢ ⓜⓐⓖⓞⓢ - Segunda Geração: Helena Falcur

https://rpgreinodosmagos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Anne x Tyillo - Neroryda - Página 3 Empty Re: Anne x Tyillo - Neroryda

Mensagem por KeLSynfa Qui Jan 30, 2014 4:03 pm

Tyillo

Abriu os olhos com lentidão, ouvindo a voz de Anne o chamando. Somente fez um movimento com a mão e a porta se abriu enquanto o azulado se espreguiçava minimamente tentando disfarçar que tinha acabado de acordar, mas provavelmente seu rosto vermelho de um lado e os olhos afilados de sono não mentiam.
- Ah...Ladyr... - Murmurou murchando o sorrisinho pequeno que surgira em seus lábios quando viu a noiva entrar. Achava saber o motivo do moreno querer conversar, e estava absolutamente indisposto á ouvir.
Soltou um suspiro longo de quem se prepara para algo cansativo e recostou as costas na cadeira grande. Como se estivesse esperando.

Ao ouvir a pergunta da morena, ficou um tanto desgostoso em responder, portanto só murmurou um simples "Não". A viu bater na porta enquanto bolava a melhor forma de não deixá-la ouvir. A situação já era um problema, não queria que mais pessoas atrapalhassem o andamento da missão.
Soltou um suspiro baixo ao notar a indisposição de Tyillo, mas ainda que o assunto fosse delicado e merecesse paciência, ele não estava se sentindo bem ali.
KeLSynfa
KeLSynfa

Mensagens : 210
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 26
Localização : Belém - PA

Personagens
ⓡⓔⓘⓝⓞ ⓓⓞⓢ ⓜⓐⓖⓞⓢ - Segunda Geração:

Ir para o topo Ir para baixo

Anne x Tyillo - Neroryda - Página 3 Empty Re: Anne x Tyillo - Neroryda

Mensagem por Lexis Qui Jan 30, 2014 4:11 pm

Anne

Deu de ombros para a resposta do moreno e aproximou-se do azulado quando o mesmo abrira a porta, dando uma pequena risadinha ao vê-lo com a cara amarrotada de sono, sabia que Ladyr não a queria ali para a conversa, então apenas entregou a Ty o mousse que havia feito para ele com os talheres, dando-lhe um pequeno selinho.

- Te vejo mais tarde.

Falou e virou-se para sair dali.

- Ladyr! - Falou acenando e despedindo-se do moreno e então saiu do escritório, andando até o fim do corredor e esperando uns 6 minutos, para depois voltar para lá andando com passos leves, silenciosos e parando em frente a porta do escritório, tentando ouvir a conversa.
Lexis
Lexis
Admin

Mensagens : 394
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 30
Localização : Santa Catarina

Personagens
ⓡⓔⓘⓝⓞ ⓓⓞⓢ ⓜⓐⓖⓞⓢ - Segunda Geração: Helena Falcur

https://rpgreinodosmagos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Anne x Tyillo - Neroryda - Página 3 Empty Re: Anne x Tyillo - Neroryda

Mensagem por KeLSynfa Ter Fev 04, 2014 7:11 pm

Tyillo

O líder não pôde deixar de olhar curioso para o que a noiva tinha lhe trago, mas o selinho o fez passar seu interesse para outra coisa. Obviamente tinha achado o comportamento de Anne suficientemente digno de vírgulas. Sabia muito bem que ela iria arranjar um jeito de ouvir sobre o que conversavam. Mas não tentou impedir, iria ter que contar tudo a ela de qualquer forma. Só esperava que o estrangeiro fosse leve com as palavras, alguém ali podia ter um ataque do coração.
- Sinto muito pela sua noiva não poder estar aqui. Mas ela não é ainda oficialmente ligada á você.- Começou, parecendo ser cordial e ao mesmo tempo instigado a terminar de falar tudo. O azulado concordou com a cabeça esperando que Ladyr terminasse, mas ele somente retirou uma carta de cor rosa claro e aparência meiga, tão perfumada que fez o líder juntar levemente as sobrancelhas, da pequena bolsa na cintura e a entregou para o outro. - Há algum tempo Neroryda tem seus problemas com o nosso país, Delymbra. Devo corrigir, muitos problemas. - Enfatizou, fazendo Tyillo desalinhar as sobrancelhas em uma expectativa estranhada da conversa. - Nossos países não tem mais motivos para manter uma relação amigável. Afinal, quem não iria querer a pedra? Nenhum país os ajudará sabendo que não vai ter, em troca, tanto quanto teria se possuísse a pedra.
Suspirou e se endireitou na cadeira, olhando fixamente para o estrangeiro.
-
Sim, tudo isso é óbvio.
Piscou algumas vezes, incomodado. Aqueles olhos caríssimos altamente precisos em si deixou o moreno um tanto menos a vontade.
-
A princesa pede que nossos países sejam unidos num matrimônio. - Viu o aereano levantar sutilmente uma das sobrancelhas como se perguntasse o mais óbvio. - Um matrimônio entre o senhor e a minha senhora, princesa Vyllia. Do contrário, acho que não é necessário dizer que passaríamos a ser mais uma ameaça para o seu país.
O azulado soltou um riso pelo nariz, e deixou um meio sorriso estampado nos lábios. Voltou a recostar-se na cadeira e cruzou os braços.
-
Então... Seus motivos? Por quê mais influente do que eu é Eldawar e nem sombras de uma esposa se fazem ao redor dele. Comentou como se estivesse respondendo á própria pergunta. - Ela então só gostou de mim?
O moreno abaixou uma sobrancelha enquanto notava o ar descrente do líder pairar ao redor. Como o esperado dos In Aere, são estranhamente desgarrados de problemas, mesmo que estes estejam tão próximos. - Suas relações exteriores. Só duas das ramificações têm contato total com o exterior e a líder da In Mari...bem a melhor opção é o senhor. - Respondeu tentando ao máximo parecer mais ofendido ou pelo menos mais frio. Mas era verdade, a princesa só tinha feito um tipo de mal me quer bem me quer para escolher entre Vancer, Eldawar e Tyillo. Por isso estava tão incomodado. Era uma situação delicada e Vyllia continuava mimada e burra como sempre. E, óbvio, quem ficava lá para receber as más notícias era Ladyr.
Suspirou. Já tinha informado tantas coisas mais importantes, tantas coisas mais degradantes em suas visitas. Numa guerra, ser um mensageiro com uma cartinha meiga de amor de uma princesa para "seu príncipe" era no mínimo ridículo.
-
Sim ela tem uma afeição maior pelo senhor. E virá aqui na festa de Maythaz, daqui á duas semanas, procurando respostas. - Abriu um meio sorriso compreensivo ao ver a boca de Tyillo se entortar em desagrado. Levantou-se e abriu as asas. - Eu diria que...Ela só precisa de algum "príncipe encantado". Ela é bastante aficcionada em romances. Talvez possa ser enganada facilmente. Terminou dando de ombros. Aquela aura despreocupada daquela Ramificação parecia tê-lo infectado.
Fez um sinal simples de "Tchau" e voou pela janela grande e aberta atrás da cadeira do líder.

Tyillo somente acenou com a cabeça e deixou que o moreno fosse embora. Era um problema. Mas bastante ridículo comparado com o que esperava. Deu mais uma risadinha baixa e curta e pegou o pacote que sua noiva tinha deixado ali há algum tempo, e curiosamente o abriu.
-
Já pode entrar, Ni. - Comentou abrindo mais o sorriso fino ao ver doces dentro do 'presente'. E mais, era óbvio que Anne estava do lado de fora escutando tudo. Aí lembrou-se que nem tinha olhado para a carta da princesa direito, e até aquele momento, nem queria.
KeLSynfa
KeLSynfa

Mensagens : 210
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 26
Localização : Belém - PA

Personagens
ⓡⓔⓘⓝⓞ ⓓⓞⓢ ⓜⓐⓖⓞⓢ - Segunda Geração:

Ir para o topo Ir para baixo

Anne x Tyillo - Neroryda - Página 3 Empty Re: Anne x Tyillo - Neroryda

Mensagem por Lexis Ter Fev 04, 2014 7:34 pm

A morena permanecera na porta, quando havia chegado apenas ouvira Ladyr começando a ladainha dos países serem inimigos, e segurou um suspiro, afinal aquilo era mais do que óbvio, no entanto, de repente todo o mundo de Anne parecia ter desaparecido diante de si, ao ouvir as palavras sobre um matrimônio entre a princesa de Delymbra e seu Ty, e teve que segurar-se para não adentrar por aquela porta e falar poucas e boas para eles.

Mas Anne não era boba, sabia muito bem o que estava em jogo ali, e mesmo que ela se desagradava com as escolhas da princesa, sabendo muito bem que havia líderes mais influentes que Tyillo, a morena não poderia apenas declarar de certa forma guerra contra um páis inteiro por conta de seus motivos egoístas, e agora ela tinha apenas duas semanas para pensar em um bom plano para fazer com que a princesa de Delymbra mudasse de ideia em relação a escolha de seu noivo.

Anne estava perdida em meio a pensamentos e ideias de como afastar a tal princesa de seu azulado, quando finalmente ouviu o mesmo chama-la, e a morena entrara no escritório um tanto triste e ao mesmo tempo raivosa.

- Você sabia desde o início sobre essa possibilidade, não é? - Questionou-o assim que adentrou. - Por que não me disse, Ty? Eu realmente fiquei perdida e nunca imaginei algo como isso. - Falou de modo triste, por pensar que Tyillo não confiava o suficiente nela ainda. - Mas então foi por isso que Ladyr tinha dito que eu ainda poderia escolhe-lo como noivo ao invés de Ty? - Questionou-se, nem ao menos se dando conta de que havia dito tal coisa em voz alta, apenas perdida demais consigo mesma e com tantos acontecimentos repentinos.
Lexis
Lexis
Admin

Mensagens : 394
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 30
Localização : Santa Catarina

Personagens
ⓡⓔⓘⓝⓞ ⓓⓞⓢ ⓜⓐⓖⓞⓢ - Segunda Geração: Helena Falcur

https://rpgreinodosmagos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Anne x Tyillo - Neroryda - Página 3 Empty Re: Anne x Tyillo - Neroryda

Mensagem por KeLSynfa Sex Fev 07, 2014 11:34 pm

Tyillo

Continuou apreciando visualmente o sabor daqueles doces. Comprimiu os lábios como que recusando parar aquela alegria de receber doces da noiva para se preocupar novamente com aquelas besteiras.
Por fim suspirou e fechou suavemente o pacote. Elevou o olhar para ela com um meio sorriso fino nos lábios.
-
Por quê o nervosismo, Ni? - Perguntou calmamente enquanto fazia menção de se levantar para alcançá-la. Mas parou abruptamente quando ouviu a última frase.
Franziu levemente o cenho e mexeu os lábios, como se estivesse provando algo amargo naquele momento. Recostou-se na cadeira novamente e suspirou. Seus modos nervosos entraram em ação e logo se viu passando a mão no cabelo e desviando o olhar para o lado. Estava se lembrando exatamente da cena de Ladyr e Anne na cozinha  mais cedo.
-
Isso não tem importância. Não queria que se preocupasse. Nem eu me preocupei, ou me preocupo. - Respondeu sutilmente. - Certo certo, já aprendi a lição. Nunca deixar Anne por fora das informações. - Completou juntando um pouco mais as sobrancelhas e deslizou os olhos cristalinos para alguns papéis em cima da mesa que agora pareciam bastante importantes.
KeLSynfa
KeLSynfa

Mensagens : 210
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 26
Localização : Belém - PA

Personagens
ⓡⓔⓘⓝⓞ ⓓⓞⓢ ⓜⓐⓖⓞⓢ - Segunda Geração:

Ir para o topo Ir para baixo

Anne x Tyillo - Neroryda - Página 3 Empty Re: Anne x Tyillo - Neroryda

Mensagem por Lexis Seg Fev 10, 2014 6:59 am

Anne suspirou se aproximando de Tyillo, e sentou-se na ponta da mesa em frente ao azulado.

- Você tem algum plano para sair dessa situação?

Questionou-o suavemente, afinal começava a ficar mais calma e prestar atenção a situação em si, mas o fato de pensar que outra mulher poderia ter seu Ty para si era muito perturbador para a aereana suportar.

- Afinal se você acha que vou ficar parada vendo uma princesa mimada querer levar você pra longe de mim, é melhor pensar novamente.

Falou emburrada e cruzou os braços abaixo de seu busto, enquanto em seus labios avermelhados um pequeno beicinho se formava.

- Demorei tempo demais para tê-lo ao meu lado por completo Ty, tenho medo de perde-lo. - Confessou por fim e inclinou-se para trás, como se para tentar acalmar-se do toda a confusão que começava a se formar em sua cabeça.
Lexis
Lexis
Admin

Mensagens : 394
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 30
Localização : Santa Catarina

Personagens
ⓡⓔⓘⓝⓞ ⓓⓞⓢ ⓜⓐⓖⓞⓢ - Segunda Geração: Helena Falcur

https://rpgreinodosmagos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Anne x Tyillo - Neroryda - Página 3 Empty Re: Anne x Tyillo - Neroryda

Mensagem por KeLSynfa Dom Mar 02, 2014 12:50 am

Tyillo

Continuou tentando fitar os papéis em sua mesa mas, de alguma forma, era difícil não querer olhar para o rosto da moça. Suspirou e recostou-se na cadeira, ouviu tudo o que ela falou com aquele seu ar transparente que logo foi quebrado por um brilho mais intenso nos olhos cristalinos, que logo foi acompanhado de um sorrisinho de canto.
-
Não quer me perder, né? Hm...bom saber. - Comentou para si mesmo, num ar de quem tem várias outras intensões. Era bom saber daquilo, principalmente depois do seu súbito e leve ciúme. Desde o momento em que ela havia entrado na sala, tinha se perguntado se poderia amá-la de novo. Ela era linda e logo se pegou pensando que ela só devia estar brincando com ele fazendo aquelas reações inocentemente lubricas. Queria tê-la de novo. Tinha um certo medo de ir embora e não voltar mais. Ela deveria ter mais medo disso, mas em algum momento notou que se estivesse morrendo se desesperaria de não poder ver mais um pouco de tudo o que amava. Como sua mãe dizia, era melhor parar de pensar em sua própria morte ou acabaria morrendo mesmo.
Piscou fortemente notando que os olhos já pesavam de sono.
Com sua repentina sonolência lembrou-se de que estivera dormindo muito naquela mesa nos últimos dias, se esticou e levantou-se da cadeira, pegou alguns papéis (fazendo questão ficar bem perto dela e lhe dar um beijinho simples no pescoço) e foi em direção á porta da sala. -
Não tenho planos para isso. É um situação ... ridícula, comparada á quantidade de coisas pelas quais eu realmente tenho que me preocupar. Tipo o nosso casamento. - Piscou para ela e a chamou com o ombro enquanto guardava alguns dos papéis dentro do bolso da jaqueta. Mexeu um pouco os lábios como se estivesse pensando e logo abriu um pouco mais o sorriso fino para ela. - O que acha de ir ver minha mãe?
KeLSynfa
KeLSynfa

Mensagens : 210
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 26
Localização : Belém - PA

Personagens
ⓡⓔⓘⓝⓞ ⓓⓞⓢ ⓜⓐⓖⓞⓢ - Segunda Geração:

Ir para o topo Ir para baixo

Anne x Tyillo - Neroryda - Página 3 Empty Re: Anne x Tyillo - Neroryda

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos