Reino dos Magos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

Últimos assuntos
» Devos x Iri - Neroryda
AnaxMatthew (Especial Evy e Thatha) - Página 3 EmptyDom Mar 02, 2014 2:03 am por KeLSynfa

» Anne x Tyillo - Neroryda
AnaxMatthew (Especial Evy e Thatha) - Página 3 EmptyDom Mar 02, 2014 12:50 am por KeLSynfa

» DARK HEART
AnaxMatthew (Especial Evy e Thatha) - Página 3 EmptySáb Fev 08, 2014 12:52 am por KeLSynfa

» AkiraxBelest
AnaxMatthew (Especial Evy e Thatha) - Página 3 EmptySex Fev 07, 2014 11:41 pm por KeLSynfa

» Brianna e Nylian
AnaxMatthew (Especial Evy e Thatha) - Página 3 EmptyTer Fev 04, 2014 5:31 pm por Lexis

» AnaxMatthew (Especial Evy e Thatha)
AnaxMatthew (Especial Evy e Thatha) - Página 3 EmptyTer Fev 04, 2014 11:33 am por Maruxin

» Jet e Emalla
AnaxMatthew (Especial Evy e Thatha) - Página 3 EmptyTer Fev 04, 2014 11:27 am por Maruxin

» EldxCath ~~♥
AnaxMatthew (Especial Evy e Thatha) - Página 3 EmptyQua maio 22, 2013 7:43 am por Convidado

» SilxAuky~~ <3
AnaxMatthew (Especial Evy e Thatha) - Página 3 EmptyTer maio 21, 2013 9:49 pm por Convidado

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis


AnaxMatthew (Especial Evy e Thatha)

3 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

AnaxMatthew (Especial Evy e Thatha) - Página 3 Empty Re: AnaxMatthew (Especial Evy e Thatha)

Mensagem por Lexis Sáb maio 11, 2013 7:52 pm

Arregalou os olhos surpreso com as palavras da menina então ela havia gostado de sua atitude? Sorriu de canto, ela ainda era apaixonada por ele coisa que ele nunca achou que seria possível, com a alegria do momento o moreno acabou com a distância entre eles beijando Ana mais uma vez, enquanto a segurava firmemente em seus braços de modo possessivo, mas então a realidade o atingiu e o moreno afastou-se abruptamente, olhando angustiado para o chão e suspirando por um momento
- Ana, eu realmente fico feliz que meus sentimentos sejam correspondidos, mas... Eu não sou digno de você, Ana.- Dessa vez o olhar dele encontrou-se com o dela, e ele segurou a respiração um minuto para então prosseguir. - Eu sou um delinquente, Ana... Eu só estou em sua casa para que eu não vá para a prisão e seu pai jamais me aceitará ao seu lado. Você merece alguém muito melhor do que um traste como eu, pequena.- Afagou os cabelos da ruiva com um sorriso triste.
Lexis
Lexis
Admin

Mensagens : 394
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 30
Localização : Santa Catarina

Personagens
ⓡⓔⓘⓝⓞ ⓓⓞⓢ ⓜⓐⓖⓞⓢ - Segunda Geração: Helena Falcur

https://rpgreinodosmagos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

AnaxMatthew (Especial Evy e Thatha) - Página 3 Empty Re: AnaxMatthew (Especial Evy e Thatha)

Mensagem por Maruxin Sáb maio 11, 2013 10:36 pm

ANASTASIA

Ana sentiu uma grande alegria ao sentir ser puxada e beijada novamente, e mesmo inexperiente, a garota correspondeu do melhor jeito que podia. Para então que ele a soltasse e ela olhasse para ele, confusa, ainda meio inebriada pela sensação dos lábios dele contra os dela.

- O quê...? - ela olhou para ele, como se aquela explicação fosse absurda. - O amor não escolhe isso, Matt. Escolhe? Se eu te amo e você me ama, qual o problema?
Maruxin
Maruxin

Mensagens : 167
Data de inscrição : 23/02/2013

Personagens
ⓡⓔⓘⓝⓞ ⓓⓞⓢ ⓜⓐⓖⓞⓢ - Segunda Geração: Delia Kunner

Ir para o topo Ir para baixo

AnaxMatthew (Especial Evy e Thatha) - Página 3 Empty Re: AnaxMatthew (Especial Evy e Thatha)

Mensagem por Lexis Dom maio 12, 2013 10:21 am

- O seu pai, Ana... Ele jamais irá aceitar alguém como eu junto de sua menininha. Além de quê... Como pode alguém como eu ser digno de uma da menina mais doce, linda e gentil desse mundo?- Falou com um tom de voz que parecia estar sendo torturado ao sequer imaginar que poderia ter que se afastar de sua Ana.

Suspirou não resistindo e a puxando para um abraço terno, não sairia do lado dela jamais, sabia muito bem que Ana precisava dele, ele jamais a deixaria ser machucada novamente, mas agora as coisas complicavam por que o moreno realmente queria amar a ruivinha e dar a ela todo seu amor, mas sabia que o pai de Ana jamais aceitaria isso e que as dificuldades para estarem juntos apenas iniciava-se ali..
Lexis
Lexis
Admin

Mensagens : 394
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 30
Localização : Santa Catarina

Personagens
ⓡⓔⓘⓝⓞ ⓓⓞⓢ ⓜⓐⓖⓞⓢ - Segunda Geração: Helena Falcur

https://rpgreinodosmagos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

AnaxMatthew (Especial Evy e Thatha) - Página 3 Empty Re: AnaxMatthew (Especial Evy e Thatha)

Mensagem por Maruxin Ter maio 14, 2013 5:53 pm

ANASTASIA


A garota mordeu os lábios, sabendo que ele estava certo. Quer dizer, estava certo sobre o pai não aceitar aquele relacionamento, não sobre não ser digno dela! Ana achava aquela história de "não ser digno" absurda porque, quando o verdadeiro amor está presente, seja lá qual for os defeitos ou as qualidades, se ama incondicionalmente. Por inteiro...

- Matt... - sussurrou, sentindo os braços dele em volta de si, e o abraçou também. Droga, se os dois se amavam, porque não podiam ficar juntos? - E-eu quero ficar com você, Matt... Eu sei que meu pai vai ser contra, mas... Quem sabe podemos fazê-lo aceitar?

A garota afastou-se um pouco, colocando-se na pontinha dos pés para beijá-lo ternamente e de um jeito um pouco tímido, mas o carinho era notável naquele beijinho singelo nos lábios.

- Se nós nos amamos, Matt... Temos que lutar por isso. Você está disposto a lutar pra ficar comigo? - perguntou levemente corada. - E como pode não ser digno de mim, Matt, sendo que você está me protegendo...?
Maruxin
Maruxin

Mensagens : 167
Data de inscrição : 23/02/2013

Personagens
ⓡⓔⓘⓝⓞ ⓓⓞⓢ ⓜⓐⓖⓞⓢ - Segunda Geração: Delia Kunner

Ir para o topo Ir para baixo

AnaxMatthew (Especial Evy e Thatha) - Página 3 Empty Re: AnaxMatthew (Especial Evy e Thatha)

Mensagem por Lexis Ter maio 14, 2013 6:12 pm

- Você acha mesmo que poderíamos fazê-lo aceitar nosso relacionamento? - Questionou-a e então sorriu contra os lábios doces da ruiva, retornando o toque suave da mesma com todo o carinho que possuía, e então encarou-a nos olhos escutando-a atentamente enquanto lhe afagava a face.

- Claro que estou minha pequena, tudo o que me importa é que você queira ficar comigo.- Falou de modo apaixonado, embora sua expressão não fosse tão morna quanto seria se outro rapaz falasse essas palavras, seus olhos demonstravam todos os sentimentos que possuía por ela.- Eu não sei, Ana só tenho medo... Medo de perdê-la, ainda quando éramos apenas amigos e eu achava não ser correspondido era mais fácil aceitar minha posição diante a sua realidade. Mas agora... Eu sei que vou protegê-la, mas não quero perdê-la por nada e nem ninguém nesse mundo, Ana.- Confessou
Lexis
Lexis
Admin

Mensagens : 394
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 30
Localização : Santa Catarina

Personagens
ⓡⓔⓘⓝⓞ ⓓⓞⓢ ⓜⓐⓖⓞⓢ - Segunda Geração: Helena Falcur

https://rpgreinodosmagos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

AnaxMatthew (Especial Evy e Thatha) - Página 3 Empty Re: AnaxMatthew (Especial Evy e Thatha)

Mensagem por Maruxin Ter maio 14, 2013 6:43 pm

ANASTASIA


Ana não era capaz de descrever a felicidade que sentia naquele momento. Era quase impossível de acreditar que era correspondida em seus sentimentos, e que Matt também queria ficar com ela assim como ela queria ficar ao lado dele. Queria sentir mais vezes os braços fortes de Matthew a abraçando, os lábios dele a beijando... Queria ficar com Matt, e mesmo que estivesse namorando alguém que o pai não aprovaria, não podia evitar. Amava-o!

- Temos que tentar, Matt... - disse, aninhando a cabeça contra o peito dele. - Eu amo você... E agora que eu sei que você também me ama, eu quero lutar por isso...
Maruxin
Maruxin

Mensagens : 167
Data de inscrição : 23/02/2013

Personagens
ⓡⓔⓘⓝⓞ ⓓⓞⓢ ⓜⓐⓖⓞⓢ - Segunda Geração: Delia Kunner

Ir para o topo Ir para baixo

AnaxMatthew (Especial Evy e Thatha) - Página 3 Empty Re: AnaxMatthew (Especial Evy e Thatha)

Mensagem por Lexis Ter maio 14, 2013 7:32 pm

- Eu também a amo, minha pequena. E farei de tudo para permanecermos juntos.- Realmente o que ele menos queria era se afastar de sua amada, mas sabia que nada seria tão fácil assim, no entanto iria lutar com tudo o que tinha para que sua menina não saisse nunca de seu lado.

Claro que ele tinha consciência de que teriam que ir por partes, primeiro teriam que lidar com aquelas pessoas da escola de Ana, não queria que ela sofresse mais nenhum arranhão por conta daqueles filhinhos de papais metidos a besta que não faziam nada da vida e queria culpar a sua pequena Ana por isso, claro que para evitar qualquer confusão para Ana ele mesmo iria levá-la e buscá-la todo dia na escola, não se importando nem mesmo em invadir o colégio para passar o intervalo com a amada.
- Iremos enfrentar tudo juntos, meu amor!- Falou mais calmo, agora que começava a formar um plano em sua mente
Lexis
Lexis
Admin

Mensagens : 394
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 30
Localização : Santa Catarina

Personagens
ⓡⓔⓘⓝⓞ ⓓⓞⓢ ⓜⓐⓖⓞⓢ - Segunda Geração: Helena Falcur

https://rpgreinodosmagos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

AnaxMatthew (Especial Evy e Thatha) - Página 3 Empty Re: AnaxMatthew (Especial Evy e Thatha)

Mensagem por Maruxin Ter maio 14, 2013 9:07 pm

ANASTASIA

Ela sorriu, sentindo as bochechas esquentarem um pouco. Céus, o que aquilo significava? Estava namorando? Definitivamente, era a namorada de Matthew? Era quase impossível de acreditar que estava com ele, e podia chamá-lo de "MEU namorado".

Mesmo envergonhada, não resistiu em colocar-se na ponta dos pés e beijar Matthew, um tanto desajeitada de fato, mas o carinho e o amor de Ana eram notáveis no toque dela nos lábios do moreno. Algumas pessoas passavam na rua e olhavam, mas ela não se importava, para ela as únicas pessoas ali presentes eram apenas eles.
Maruxin
Maruxin

Mensagens : 167
Data de inscrição : 23/02/2013

Personagens
ⓡⓔⓘⓝⓞ ⓓⓞⓢ ⓜⓐⓖⓞⓢ - Segunda Geração: Delia Kunner

Ir para o topo Ir para baixo

AnaxMatthew (Especial Evy e Thatha) - Página 3 Empty Re: AnaxMatthew (Especial Evy e Thatha)

Mensagem por Lexis Ter maio 14, 2013 9:14 pm

Sorriu ao sentir que mesmo envergonhada Ana queria sentir mais uma vez seus beijos, e então enlaçou a garota pela cintura a beijando de modo mais intenso, enquanto a levantava para que não ficasse desconfortável se esticando para beijá-lo, afastou-se por um momento a colocando no chão e piscando para a ruiva para então guiá-la de volta para a moto.

Ergueu-a colocando-a sentada em sua moto, para então voltar a beijá-la de modo mais intenso e apaixonado, não ligando se alguém passaria e os veria assim, afinal tudo o que importava naquele momento para ele era ela.
Lexis
Lexis
Admin

Mensagens : 394
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 30
Localização : Santa Catarina

Personagens
ⓡⓔⓘⓝⓞ ⓓⓞⓢ ⓜⓐⓖⓞⓢ - Segunda Geração: Helena Falcur

https://rpgreinodosmagos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

AnaxMatthew (Especial Evy e Thatha) - Página 3 Empty Re: AnaxMatthew (Especial Evy e Thatha)

Mensagem por Maruxin Ter maio 14, 2013 10:07 pm

[b]
ANASTASIA[ /b]

Acabou por soltar uma risadinha quando ele a ergueu do chão, enlaçando-o pelo pescoço enquanto o beijava apaixonada. Não tinha experiência com beijos, na verdade Matthew que lhe tomara seu primeiro beijo. Mas percebeu que aos poucos não se tornava algo difícil. Na verdade era muito fácil e delicioso.

A garota apertou os lábios em um sorriso tímido quando ele a soltou e piscou para ela, sem saber como retribuir. Estava super envergonhada, mas intensamente feliz.

Ele a sentou na moto para beijá-la novamente e ela correspondeu, sentindo o gosto da saliva dele misturar-se com a dela e a língua dele invadindo sua boca deliciosamente, enquanto ela mesma explorava a boca do amado com a língua. Quando por fim pararam, Ana estava muito corada, e com um sorriso bobo nos lábios.


- Hmmm... P-para onde devemos ir agora...? - perguntou baixinho, a voz doce e tímida. Queria ficar mais ao lado dele, beijá-lo, sentir os braços dele em volta de seu corpo ... Queria cada vez mais a presença de seu amado.
Maruxin
Maruxin

Mensagens : 167
Data de inscrição : 23/02/2013

Personagens
ⓡⓔⓘⓝⓞ ⓓⓞⓢ ⓜⓐⓖⓞⓢ - Segunda Geração: Delia Kunner

Ir para o topo Ir para baixo

AnaxMatthew (Especial Evy e Thatha) - Página 3 Empty Re: AnaxMatthew (Especial Evy e Thatha)

Mensagem por Lexis Ter maio 14, 2013 10:23 pm

-Cuidar desse seu olho machucado... E depois você decide qual destino devemos tomar.- Falou de modo divertido, só esperava que os dois não ficassem em um lugar muito isolado, afinal Matthew ainda era um homem e Ana o enlouquecia de todas as formas possíveis muito embora não o demonstrasse tão abertamente ele realmente queria a ter por completo, mas compreendia que ela era ainda muito nova para ter tal experiência, além do fato que ambos se conheciam a pouco tempo e estavam juntos realmente a apenas algumas horas não tinha como ele simplesmente querer que ela se entregasse por inteiro a ele.
Lexis
Lexis
Admin

Mensagens : 394
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 30
Localização : Santa Catarina

Personagens
ⓡⓔⓘⓝⓞ ⓓⓞⓢ ⓜⓐⓖⓞⓢ - Segunda Geração: Helena Falcur

https://rpgreinodosmagos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

AnaxMatthew (Especial Evy e Thatha) - Página 3 Empty Re: AnaxMatthew (Especial Evy e Thatha)

Mensagem por Maruxin Ter maio 14, 2013 10:31 pm

ANASTASIA

A garota mordeu o lábio inferior ao lembrar-se de que seu olho ainda estava roxo e inchado. Provavelmente teria que colocar um gelo ali antes de disfarçar com maquiagem. Por sorte, sabia que os pais não estavam em casa no momento, então poderiam ir para lá e ela colocar gelo no olho, desinchando-o até que os pais chegassem.

- Vamos para casa então. É melhor aproveitar que meus pais não estão. - disse, sem nem se tocar que aquilo poderia ser levado na malícia. Falava na questão de poder cuidar do olho machucado sem que os pais vissem. Mas como Ana era de extrema inocência, nem percebeu que aquilo poderia ter outro significado, agora que ela e Matthew estavam namorando.
Maruxin
Maruxin

Mensagens : 167
Data de inscrição : 23/02/2013

Personagens
ⓡⓔⓘⓝⓞ ⓓⓞⓢ ⓜⓐⓖⓞⓢ - Segunda Geração: Delia Kunner

Ir para o topo Ir para baixo

AnaxMatthew (Especial Evy e Thatha) - Página 3 Empty Re: AnaxMatthew (Especial Evy e Thatha)

Mensagem por Lexis Qua maio 15, 2013 1:14 pm

O rapaz apenas engoliu em seco com as palavras da garota, embora conhecendo Ana como conhecia sabia muito bem que ela não pensara na malícia quando falara aquelas palavras, mas para Matt era difícil não imaginar mil e uma coisas que poderia acontecer com os dois sozinhos na casa, mas ele precisaria se conter pelo bem de Ana, afinal não queria assustar a ruiva logo no primeiro dia de namoro de ambos.

- Tudo bem, então!- Falara com um meio sorriso subindo na moto em frente a Ana e a ajeitando ali, para então ligar a moto e seguir rumo a casa da moça, aproveitava o vento vindo em sua direção conforme a velocidade, enquanto aproveitava o calor de Ana em suas costas, embora tal contato e a ideia de ambos estarem mais a sós em casa não lhe fazia nenhum bem, ao menos não para a "cabeça de baixo".

Suspirou mentalmente com alívio quando chegaram, e estacionou a moto na garagem, ajudando Ana a descer e beijando-a de modo suave nos lábios.
Lexis
Lexis
Admin

Mensagens : 394
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 30
Localização : Santa Catarina

Personagens
ⓡⓔⓘⓝⓞ ⓓⓞⓢ ⓜⓐⓖⓞⓢ - Segunda Geração: Helena Falcur

https://rpgreinodosmagos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

AnaxMatthew (Especial Evy e Thatha) - Página 3 Empty Re: AnaxMatthew (Especial Evy e Thatha)

Mensagem por Maruxin Qua maio 15, 2013 6:59 pm

ANASTASIA


A garota enlaçou Matt pela cintura para então se segurar. A garota sempre tivera um pouco de medo de motos, mas desde que Matthew se tornara seu amigo, andava um pouco e agora adorava a sensação. Principalmente pelo fato de estar sempre tão pertinho de seu amado. Ana fechou os olhos e abriu um sorrisinho bobo.

Quando chegaram, Ana desceu da moto com a ajuda de Matt e então recebeu de bom grado o beijo do namorado, retribuindo carinhosamente.

Entraram e ela pegou um saco plástico, colocando gelo dentro para por sobre olho. Gemeu no momento que o gelo encostou no inchaço.


- Ai...!
Maruxin
Maruxin

Mensagens : 167
Data de inscrição : 23/02/2013

Personagens
ⓡⓔⓘⓝⓞ ⓓⓞⓢ ⓜⓐⓖⓞⓢ - Segunda Geração: Delia Kunner

Ir para o topo Ir para baixo

AnaxMatthew (Especial Evy e Thatha) - Página 3 Empty Re: AnaxMatthew (Especial Evy e Thatha)

Mensagem por Lexis Qui Jan 30, 2014 11:39 am

Matthew se viu rindo, quando Ana colocara o gelo em seu olhou, meio que reclamando, e aproximou-se dela beijando-lhe levemente o machucado.

- Como consegue se meter em tais enrascadas?

pErguntou-lhe com suavidade enquanto acariciando-lhe os cabelos.

- Imaginei que eu que deveria ser o encrenqueiro por aqui.

Brincou tentando diverti-lá e fazê-la sorrir mesmo que com dor.
Lexis
Lexis
Admin

Mensagens : 394
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 30
Localização : Santa Catarina

Personagens
ⓡⓔⓘⓝⓞ ⓓⓞⓢ ⓜⓐⓖⓞⓢ - Segunda Geração: Helena Falcur

https://rpgreinodosmagos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

AnaxMatthew (Especial Evy e Thatha) - Página 3 Empty Re: AnaxMatthew (Especial Evy e Thatha)

Mensagem por Maruxin Ter Fev 04, 2014 11:33 am

ANASTASIA

A garota encolheu-se instintivamente quando Matt aproximou os lábios do inchaço, com medo daquilo doer, mas o beijo suave que ele lhe deu não doera em nada. Ela sorriu timidamente, ainda com o gelo sobre o olho inchado e apreciando o carinho nos cabelos.

- Não fiz nada - jurou, suspirando. - Apenas... Eu não sei. Apenas não vão com a minha cara - deu de ombros.
Maruxin
Maruxin

Mensagens : 167
Data de inscrição : 23/02/2013

Personagens
ⓡⓔⓘⓝⓞ ⓓⓞⓢ ⓜⓐⓖⓞⓢ - Segunda Geração: Delia Kunner

Ir para o topo Ir para baixo

AnaxMatthew (Especial Evy e Thatha) - Página 3 Empty Re: AnaxMatthew (Especial Evy e Thatha)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos