Reino dos Magos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

Últimos assuntos
» Devos x Iri - Neroryda
Devos x Iri - Neroryda - Página 3 EmptyDom Mar 02, 2014 2:03 am por KeLSynfa

» Anne x Tyillo - Neroryda
Devos x Iri - Neroryda - Página 3 EmptyDom Mar 02, 2014 12:50 am por KeLSynfa

» DARK HEART
Devos x Iri - Neroryda - Página 3 EmptySáb Fev 08, 2014 12:52 am por KeLSynfa

» AkiraxBelest
Devos x Iri - Neroryda - Página 3 EmptySex Fev 07, 2014 11:41 pm por KeLSynfa

» Brianna e Nylian
Devos x Iri - Neroryda - Página 3 EmptyTer Fev 04, 2014 5:31 pm por Lexis

» AnaxMatthew (Especial Evy e Thatha)
Devos x Iri - Neroryda - Página 3 EmptyTer Fev 04, 2014 11:33 am por Maruxin

» Jet e Emalla
Devos x Iri - Neroryda - Página 3 EmptyTer Fev 04, 2014 11:27 am por Maruxin

» EldxCath ~~♥
Devos x Iri - Neroryda - Página 3 EmptyQua maio 22, 2013 7:43 am por Convidado

» SilxAuky~~ <3
Devos x Iri - Neroryda - Página 3 EmptyTer maio 21, 2013 9:49 pm por Convidado

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis


Devos x Iri - Neroryda

2 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Devos x Iri - Neroryda - Página 3 Empty Re: Devos x Iri - Neroryda

Mensagem por KeLSynfa Seg maio 20, 2013 10:35 pm

Devos

O ruivo bufou levemente ao notar que sua pergunta nem mesmo havia sido repensada pela morena, muito menos respondida. Deslizou os olhos para qualquer outro lugar ao lado deles enquanto esperava-a sair da pousada na qual tinha deixado sua mãe que mais parecia um fardo.
Cruzou os braços enquanto seus pés pareciam um tanto interessante perante seus pensamentos sobre os planos que tinha feito para uma melhor captura de Yigo, e depois de analisar mansamente o agir de Iri, ele ousou abrir um minimo meio sorriso ao notar que poderia usar aquela raiva da morena para alguma coisa.
Assentiu junto com um mover negligente de ombros e passou á galgar novamente um caminho, dessa vez achava poderem sair da rua Karavang, afinal as informações que procuravam ali já tinham sido extraídas.
Ergueu suavemente a mão para a morena no intuito de segurá-la novamente como haviam fazendo, porém, com seu orgulho inflamado constantemente, passou pela sua cabeça a possibilidade dela estar tão aborrecida que nem prestasse atenção no gesto, portanto somente pegou a mão dela por si próprio em vez de esperá-la fazê-lo.
-
Acho que daqui para frente, poderíamos seguir para perto de Darota.
KeLSynfa
KeLSynfa

Mensagens : 210
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 26
Localização : Belém - PA

Personagens
ⓡⓔⓘⓝⓞ ⓓⓞⓢ ⓜⓐⓖⓞⓢ - Segunda Geração:

Ir para o topo Ir para baixo

Devos x Iri - Neroryda - Página 3 Empty Re: Devos x Iri - Neroryda

Mensagem por Maruxin Seg maio 20, 2013 11:14 pm

IRIELY

Não importava que caminho seguissem, desde que encontrasse os irmãos poderia fazer qualquer coisa que estivesse ao seu alcance e também o que não estivesse. Tinha carinho pela mãe, mas os irmãos eram sua vida! Porém, respeitou fundo e tentou se acalmar, no mesmo momento que Devos pegou sua mão. Irritar-se não ia adiantar nada, preocupar-se também não. Precisava esfriar a cabeça. Seus irmãos precisavam que ela trabalhasse com calma para achá-los.

- Acha que poderemos ter alguma informação por lá? - perguntou.
Maruxin
Maruxin

Mensagens : 167
Data de inscrição : 23/02/2013

Personagens
ⓡⓔⓘⓝⓞ ⓓⓞⓢ ⓜⓐⓖⓞⓢ - Segunda Geração: Delia Kunner

Ir para o topo Ir para baixo

Devos x Iri - Neroryda - Página 3 Empty Re: Devos x Iri - Neroryda

Mensagem por KeLSynfa Ter maio 21, 2013 6:17 pm

Devos

O ruivo notou que a morena parecia menos tensa, pelo menos seu ar já diminuíra bastante em amedrontamento alheio.
-
Bom, precisamos de um plano, Iri. - Comentou tranquilamente enquanto apertava um pouco mais a mão da morena contra a sua para não perdê-la de vista no meio da rua Karavang.
Andaram, ainda um pouco atrapalhados pelos encontrões usuais, até o vão de rua que usaram para entra naquela rua, e saíram de lá finalmente. Já estando num espaço mais aberto e respirável, o ruivo continuou á puxá-la, pelo menos até a plataforma de teletransporte. Sairia caro se transportar assim, mas era necessário, visto que agora as informações sobre pessoas procurando por Yigo já poderiam estar chegando ao seu ouvido.
KeLSynfa
KeLSynfa

Mensagens : 210
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 26
Localização : Belém - PA

Personagens
ⓡⓔⓘⓝⓞ ⓓⓞⓢ ⓜⓐⓖⓞⓢ - Segunda Geração:

Ir para o topo Ir para baixo

Devos x Iri - Neroryda - Página 3 Empty Re: Devos x Iri - Neroryda

Mensagem por Maruxin Ter maio 21, 2013 7:45 pm

IRIELY

Ah, sim. Um plano... Precisava montar algum esquema de resgate, mas como podia fazer isso se não tinha nenhuma informação de onde seus irmãos estavam? Precisava descobrir o paradeiro de Yigo o mais rápido possível, se algo acontecesse aos seus irmãos a morena jamais se perdoaria. Com a outra mão, apertou o broche que ganhara de Analu. Analu... Lembrou-se do sorriso doce da irmã e apertou os lábios só de imaginar o que estaria passando agora. Estaria chorando? Agnes... Esperava que a menina controlasse a língua afiada. Não podia falar muito, é claro, afinal era tão estressada quanto a irmãzinha, mas sabia que se ela não estivesse quieta, estaria numa encrenca maior. E Johan... Iriely sentiu um aperto no coração só de imaginar no quanto o pequenino devia estar assustado. Era tão novinho... Iriely não podia perder um segundo, precisava encontrá-los.

- Tem razão. O que sugere? - ela suspirou. - Não estou pensando com muita clareza, desculpe...

Inconscientemente, a morena apertou a mão de Devos como se estivesse pedindo apoio. E ela realmente precisava de apoio. Ter os os três irmãos sequestrados era mais do que podia aguentar. Analu, Agnes e Johan eram sua vida, o que seria dela se algo ruim acontecesse a eles? Tratou de afastar esse pensamento com um balanço da cabeça.
Maruxin
Maruxin

Mensagens : 167
Data de inscrição : 23/02/2013

Personagens
ⓡⓔⓘⓝⓞ ⓓⓞⓢ ⓜⓐⓖⓞⓢ - Segunda Geração: Delia Kunner

Ir para o topo Ir para baixo

Devos x Iri - Neroryda - Página 3 Empty Re: Devos x Iri - Neroryda

Mensagem por KeLSynfa Seg Nov 18, 2013 8:12 pm

Devos

O ruivo não podia falar muito, também não tinha um bom plano apesar de não estar tão aflito quanto a morena.
Não conhecia as vitimas, isso sempre foi uma vantagem dentro das suas missões. Não tinha raiva nem felicidade pelo que acontecia ou aconteceria.
De toda forma, finalmente se teletransportaram para Darota e logo de cara, talvez antes de 'contemplar' o lugar, puderam sentir o mal cheiro carcteristico daquela cidade miserável.
Devos somente tremeu levemente a sobrancelha e os lábios se contraíram, odiava mal cheiro. Sendo criado como um nobrezinho aciado, esse tipo de sensação era umas das mais hostis para ele. Apertou levemente a mão da moça e a conduziu até uns banquinhos de madeira podre, somente para interação pois não achava uma boa ideia se sentar ali.
-
De acordo com algumas poucas pesquisas, não acho que poderiamos chegar lá atacando qualquer um. E muito menos ir sozinhos, ás cegas. - Começou, em tom usualmente arrastado, mas ainda assim com seu toque de intelectualismo. - Em segundo lugar, Darota é um lugar realmente dificil de lidar. Pobres normalmente são bem violentos, até um pouco previsíveis, e quando se juntam ficam piores ainda. - Pontuou, quase como se estivesse falando do cheiro dos habitantes de Darota do que de seu poder de destruição em massa. - Por fim...eu diria que seria melhor que esperássemos mais informações da base Agriana sobre o sequestro e também poderiamos começar bem rasamente um tipo de pesquisa pelo local. - Finalizou, finalmente olhando para Irielly. Tinha passado o falatório todo deslizando os olhos esfogueados pela terra morta, fétida e abastada, como se realmente não quisesse que a missão tivesse parado ali.
KeLSynfa
KeLSynfa

Mensagens : 210
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 26
Localização : Belém - PA

Personagens
ⓡⓔⓘⓝⓞ ⓓⓞⓢ ⓜⓐⓖⓞⓢ - Segunda Geração:

Ir para o topo Ir para baixo

Devos x Iri - Neroryda - Página 3 Empty Re: Devos x Iri - Neroryda

Mensagem por Maruxin Seg Nov 18, 2013 10:35 pm

IRIELY

Foram finalmente transportados à Darota, e Iriely acompanhou Devos quando este a guiou até um bascos de madeira apodrecida. Mas ela não se importou com o estado em que encontravam. Estava preocupada demais com Analu, Agnes e Johan para se preocupar com um banquinho de madeira podre.

Olhou para Devos, sabendo que ele falava a verdade. Ir atrás de Yigo sozinhos era loucura. Não poderia libertar os irmãos apenas os dois, acabariam morrendo. Yigo deveria ser bem protegido pelos seus capangas e também não devia ser um homem sem habilidades. Tinham que estar preparados ao que iriam enfrentar.

Porém, a ideia de esperar informações não foi do agrado de Iriely. A morena crispou os lábios ao ouvir aquilo. Enquanto ela esperava informações que nem saberia de onde viriam, o que aconteceria aos irmãos? Não tinha tempo para ficar de braços cruzados. Eles precisavam dela.


- Não vou ficar esperando nada - respondeu ríspida, levantando-se. - Não tenho tempo de esperar. Eu sei que isso não é do seu interesse, Devos, mas é muito do meu. Não vou ficar de braços cruzados. Se eu tiver que ir sozinha enfrentar Yigo... Bom, é arriscado, mas eu tenho que fazer isso - ela falou, olhando nos olhos do ruivo, enquanto seu próprio olhar era duro e decidido. - Com ou sem você... Bom, eu vou atrás dele. Não me importa.
Maruxin
Maruxin

Mensagens : 167
Data de inscrição : 23/02/2013

Personagens
ⓡⓔⓘⓝⓞ ⓓⓞⓢ ⓜⓐⓖⓞⓢ - Segunda Geração: Delia Kunner

Ir para o topo Ir para baixo

Devos x Iri - Neroryda - Página 3 Empty Re: Devos x Iri - Neroryda

Mensagem por KeLSynfa Sáb Nov 30, 2013 6:19 pm

Devos

Se empertigou contendo levemente os lábios enquanto os olhos afilavam-se para a morena. Como seu superior poderia estar fazendo a cara que poderia manda-la para rua (ou para reserva), mas como a pessoa que já a conhecia há uns três ou quatro dias só parecia não ter gostado da história, principalmente das circunstancias.
-
Eu sei que pessoas assim preferem morrer invés de pensar, mas... - Começou á murmurar para si mesmo enquanto se virava novamente para o local, como se estivesse somente pensando alto.
Cruzou os braços e deixou a cabeça pender levemente para a direita enquanto percorria com os olhos a área nada bonita e podre á sua frente. Se não o conhecesse diria que ele só estava esperando algo acontecer, mas depois de um ou dois minutos ele voltou á virar-se para ela.
-
Se formos sozinhos vai ser mais difícil que chegue á Yigo a informação de que estamos aqui. Mas as consequências vão ser....basicamente fatais se descobrirem. Você não está cogitando bem por quê está em estado de frenesi. Mas se morrermos vai ser pior ainda, tanto para sua família quanto para sua mãe. Sem falar da minha morte, que seria ridículo. Nem morto eu ficaria em paz com uma morte dessas. - Comentou começando a parecer mais irritado do que o antes pensativo Devos. Suspirou negativa e rapidamente então começou á andar um pouco lentamente em direção á "cidade" de lixo. - Só vamos recolher mais informações. Chamarei algumas tropas e enquanto isso nós vamos estar caminhando para o fim desse problema, certo? - Perguntou, voltando-se para ela, quase como se estivesse falando com algum leigo.
Se fosse em circunstancias normais o ruivo tinha certeza que diria para ela se virar e iria embora, continuar a missão que começaram. Mas algo o incomodava, morria na garganta, e mesmo sendo o seu tipo bastante pedante e descarado, era algo ...estranho de se falar. Sua família era tão nobre quanto uma família Umbriana da altíssima sociedade, não se envolvia com alguém desse patamar desde que tinha uns seis anos, quando descobriu que sua empregada não sabia ler direito. Mas como pensava bastante em possibilidades, uma em especial o incomodou mais...
KeLSynfa
KeLSynfa

Mensagens : 210
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 26
Localização : Belém - PA

Personagens
ⓡⓔⓘⓝⓞ ⓓⓞⓢ ⓜⓐⓖⓞⓢ - Segunda Geração:

Ir para o topo Ir para baixo

Devos x Iri - Neroryda - Página 3 Empty Re: Devos x Iri - Neroryda

Mensagem por Maruxin Ter Fev 04, 2014 6:23 pm

IRIELY

A frieza com a qual Devos tratava aquele sequestro a deixava extremamente irritada, mas não podia exigir que ele se preocupasse com seus irmãos. Mas mesmo assim, era a vida dos seus irmãos em risco! Ela não tinha tempo de montar estratégias e sabe-se lá mais o quê! Enquanto eles estavam ali, Yigo poderia estar torturando-os.

- Devos, não há tempo - ela falou, apertando os lábios para conter a irritação. Despejar toda sua raiva em cima dele não ajudaria em nada. - Você pode ir atrás das tropas. Eu vou atrás de Yigo. Sabe o que ele pode estar fazendo nesse momento?

Ela sabia que era burrice entrar ali sozinha. Uma burrice enorme, mas como poderia ponderar sobre isso quando sentia que seus irmãos poderiam morrer a qualquer instante? Ela suspirou e passou a mão na testa, olhando para Devos.

- Eu vou tentar encontrá-los... - disse mais calma. - É loucura mas preciso fazer isso. Chame as tropas que precisar enquanto eu procuro Yigo. E... - ela pareceu meio desconcertada. - Se alguma coisa acontecer comigo... Leve meus irmãos em segurança para minha mãe. É a única coisa que te peço. Por favor...

Ela praticamente implorou. Não era do tipo de garota que implorava, mas quando se tratava dos irmãos ela não era a mesma Iriely de sempre. Sabia que Devos poderia dizer que não era problema dele, mas não custava nada tentar. Se ela morresse, a única salvação daqueles três seria Devos. Não que isso a deixasse aliviada, pois ela sabia que Devos era um cara esquisito e perigoso. Mas com quem mais poderia contar naquele momento?
Maruxin
Maruxin

Mensagens : 167
Data de inscrição : 23/02/2013

Personagens
ⓡⓔⓘⓝⓞ ⓓⓞⓢ ⓜⓐⓖⓞⓢ - Segunda Geração: Delia Kunner

Ir para o topo Ir para baixo

Devos x Iri - Neroryda - Página 3 Empty Re: Devos x Iri - Neroryda

Mensagem por KeLSynfa Sáb Fev 08, 2014 12:22 am

Devos

Suspirou fechando olhos enquanto negava com a cabeça.
-
Eu já estou indo, Iri. Se quiser enrolar é você que vai prejudicar seus irmãos. - Concluiu em tom discrepante ao dela, bem calmo, ainda que levemente sarcástico, como sempre. E não quis se pronunciar sobre cuidar das crianças. Ela não iria morrer, não se ele estivesse por perto.
Virou-se novamente e fez um sinal simples para que ela o seguisse. Não tinha deixado de achar que aquele lugar o renderia algumas doenças, mas também poderiam render vitimas. Ah, e como estava esperando para torturar mais alguém em busca de uma informação qualquer, seu prazer era bem mais profundo que isso.
-
Aquele...aquela coisa ali. - Apontou para uma construção em ruínas, á uns cinquenta ou sessenta quilômetros dali. Combinava com o resto da fedida urbe, em seus tons enegrecidos de impurezas e nublados de nuvens de poeira, mas era a estrutura mais alta e centralizada dali, parecia realmente algo importante dentro da inutilidade de Darota. - É um lugar bem conhecido, o Ras'Tajeth, Ras'Taj, ou só Ras. Ótimo para ter informações. Mesmo que ninguém ali seja idiota o bastante para se declarar parceiro de Yigo, devem ter pelo menos uns dois ou três indivíduos ligados diretamente á ele. Ah...é um prostíbulo, pelo menos a maioria dele... a base é um ponto de venda de qualquer coisa roubada e ilegal, e o que não são quartos usados para prostituição são "moradias" de alguns seres um pouco mais ricos por aqui. E os 'andares' mais altos são ocupados por...prisões. Se quiser chamar assim. - Franziu o cenho como se estivesse ofendido. Amava seu ambiente de trabalho que também chamava de prisão, e não gostou de comparar os dois lugares lhe dando o mesmo nome.  - E se der sorte algum dos seus irmãos pode estar lá.
Encolheu os ombros e estremeceu levemente de nojo quando adentraram mais a cidade e aquela neblina suja pôde ser sentida, junto com a visão escurecida pelas pilhas de lixo e "casas" tortas para vários lados, colocadas as tontas naquele terreno, ainda que parecessem empilhadas umas nas outras vítimas do pouco espaço. E claro, a parte mais odiada pelo ruivo: As criaturas ambulantes por ali, que refletiam a cidade perfeitamente.
Fez um "Tsc" baixo e a puxou para o que parecia uma viela, entre duas  casas caindo aos pedaços. Primeiro retirou seu quepe militar e o jogou num canto sujo, depois foi retirando as outras peças de seu uniforme. Fazia tudo com um brilho irritado nos olhos, mas com cuidado e certa birra ao mesmo tempo, despiu-se dos distintivos, desamarrou o coldre, tirou as tarjetas e abriu a gandola, criou qualquer instrumento cortante de metal e começou a rasgar indefinidamente a parte inferior dela, forjando um desgaste. Amarrou o cabelo sem esmero, deixando alguns fios avermelhados desarrumados. Rasgou um pouco a calça e esfregou as botinas em qualquer poça de lama.
-
Pareço mais pobre? - Perguntou com a voz comedida mas a expressão parecia emburrada.
KeLSynfa
KeLSynfa

Mensagens : 210
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 26
Localização : Belém - PA

Personagens
ⓡⓔⓘⓝⓞ ⓓⓞⓢ ⓜⓐⓖⓞⓢ - Segunda Geração:

Ir para o topo Ir para baixo

Devos x Iri - Neroryda - Página 3 Empty Re: Devos x Iri - Neroryda

Mensagem por Maruxin Sáb Mar 01, 2014 7:56 pm

IRIELY

Iriely crispou os lábios com as palavras de Devos. O tom de voz calmo dele não a deixava mais calma, mas saber que ele a acompanharia, sim. Ela soltou um rápido suspiro e assentiu com a cabeça, olhando-o com os olhos firmes.

- Ok - ela respondeu, em tom calmo ao mesmo tempo que transparecia um póuco da preocupação que sentia em relação ao seus irmãos. - Vamos encontrá-los.

Ela virou-se para continuar a caminhar, sentindo a língua coçar para agradecer a ele. De alguma forma, devia agradecê-lo, mas ela achava meio constrangedor ficar agradecendo. Não fazia muito esse tipo de coisa, mas suspirou e voltou-se para ele, mordendo os lábios.

- E, Devos... -começou, ficando em silêncio alguns segundos antes de voltar a falar. - Obrigada.

Não disse mais nada e seguiu seu caminho. Mais a frente, Devos indicou um estabelecimento aparentemente pobre, que não parecia ter uma estrutura forte e para Iriely parecia que qualquer momento aquela espelunca iria despencar. Olhou para Devos quando ele fez sua explicação e, quando finalizou, ela arregalou os olhgos ao imaginar que Analu, Agnes ou Lohan estivessem ali... Ela precisava entrar rápido e fazer o possível para encontrá-los.

Adentraram na cidade. Iriely olhou para os lados, visulizando a cidade pobre e suja. As pessoas que moravam ali eram tão pobres quanto, vestindo roupas rasgadas, sujas, trapos. Iriely já vivera em uma situação assim, quando vivia em Dethar com a família. Sua cidade, por ter sido invadida e destruída, não era o melhor símbolo de riqueza. Ver aquilo meio que a levou momentaneamente até suas origens, e isso não a deixou feliz. Sempre sonhara em um jeito de sair daquela droga de lugar.

Seus pensamentos foram interrompidos quando Devos a puxou para uma viela, e começou a rasgar e bagunçar os próprios trajes. Mas mesmo depois de todo esfarrapado, com roupas sujas e rasgadas, o cabelo desgrenhado e as botas sujas de lama, Devos ainda lhe parecia lindo. Mas era melhor afastar aquele pensamento. Não era hora para esses pensamentos tolos.

- Sim, vai conseguir se infiltrar no meio dessa gente. Devo fazer a mesma coisa? - perguntou. As roupas dela eram um pouco mais gastas e não eram tão "chiques" quanto as de Devos, que estava sempre bem arrumado e limpo. Apesar de não se parecer muito com as pessoas daquele lugar, Iriely tinha uma aparência um pouco mais pobre.
Maruxin
Maruxin

Mensagens : 167
Data de inscrição : 23/02/2013

Personagens
ⓡⓔⓘⓝⓞ ⓓⓞⓢ ⓜⓐⓖⓞⓢ - Segunda Geração: Delia Kunner

Ir para o topo Ir para baixo

Devos x Iri - Neroryda - Página 3 Empty Re: Devos x Iri - Neroryda

Mensagem por KeLSynfa Dom Mar 02, 2014 2:03 am

Devos

Entortou levemente os lábios, como se sua irritação só tivesse aumentado ao notar que realmente estava se parecendo com aquela gente dissoluta, mas logo melhorou a expressão e suspirou, quase avultando um sorriso nos lábios enquanto parecia imaginar como ela ficaria depois da "transformação".
-
Claro que sim, você parece pobre mas não tanto quanto esse esgoto. - Comentou roucamente.
Se aproximou da morena e bagunçou seus cabelos, quase como se estivesse brincando. Tirou algumas peças, de aparência muito militar, da vestimenta da garota e voltou a olhá-la, entortando os lábios levemente. -
Continua parecendo pobre... - Murmurou afilando os olhos para ela. - Tem que parecer miserável ... - Suspirou, negando com a cabeça como se precisasse de um descanso. Desarrumou-a mais um pouco e por fim negou de novo mas dessa vez preferiu deixar como estava. Se fizesse mais, logo ela iria realmente parecer uma moradora de lá. - Vamos então...Tenho dois planos, concretos pelo menos, o primeiro é você fingir ser uma prostituta que eu supostamente vou vender. Quando chegarmos lá, provavelmente vão nos separar, mas vai ser mais fácil que você entre e saiba se seus irmãos estão entre as pessoas vendidas. Enquanto isso eu ficaria uns oito andares abaixo naquela espelunca tentando pegar qualquer informação de maneira bem silenciosa. - Terminando de falar, pegou uma das facas de Iriely e se aproximou para prendê-la á cintura da morena. Enquanto ajeitava a arma na garota notou que seu cheiro continuava bom e, de alguma forma, seu corpo parecia mais interessante de olhar, de pegar, apertar, rasgar, qualquer coisa.
Sibilou um riso baixo e vulpino enquanto prendia outra faca ao outro lado da cintura da moça. -
Vai usar isso de uma forma ou de outra, então não deixe que vejam muito bem o seu rosto. - Se distanciou e amarrou á cintura uma faca para si mesmo. Não lutava com armas, mas podia ser necessário. - E, o segundo plano, é ir até lá somente como negociantes. Vamos vender essas peças da minha farda e da sua que valem uma boa quantia aqui, e... -  Pôs uma mão no bolso da calça e tirou de lá umas sacolinhas transparentes do tamanho de uma bolinha de golfe cada uma, com pós diferentes e coloridos dentro. - Drogas. Óbvio, não é qualquer um que pode ter Nornathyite facilmente se não eu. Gedaenic, vulgo 'GN', Nornathyite vulgo 'North', Bixel, vulgo 'Bix', Diapory, vulgo 'Dipe', Roscicellite, vulgo 'Rosa' e Maufatic Villd, vulgo 'Fatic'. - Foi apresentando cada uma das sacolinhas como se fossem suas mais amadas companheiras. Apontou para a primeira e a última e depois fez um sinal de não com o indicador piscando para a moça logo depois, como se fosse fascinante mostrar mudamente que aquelas duas sacolinhas eram mortais. - Nesse plano, estaríamos sempre juntos e seria muito mais fácil adquirir informações verbais, já que fariam muito por esses produtos, mas nenhuma visual. Você não iria poder procurar muito pelos seus irmãos. - Comentou guardando as sacolinhas novamente e voltou ao ar um tanto irritado e contrariado. - Um dos planos não muito concretos seria que fizéssemos os dois anteriores ao mesmo tempo. Você seria supostamente vendida e procuraria seus irmãos enquanto eu ficaria negociando os produtos caros por informações igualmente caras. Mas bem...não sei o que torna esses planos relativamente concretos, sair do Ras vai ser a parte mais difícil e improvisada e se optarmos por vender você, vamos ter de sair de lá sozinhos, e você teria mais dificuldades... - Disse em tom rouco e desprovido de emoção, mas com uma sutil pontada de desgosto.
Deu de ombros pouco relaxado e se dirigiu á saída da viela, olhou para os lados somente encontrando uma rua maior, suja e esburacada. Canteou o olhar para ela novamente.
- Eu estou de acordo com qualquer um desses três. Então, qual você escolhe?
KeLSynfa
KeLSynfa

Mensagens : 210
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 26
Localização : Belém - PA

Personagens
ⓡⓔⓘⓝⓞ ⓓⓞⓢ ⓜⓐⓖⓞⓢ - Segunda Geração:

Ir para o topo Ir para baixo

Devos x Iri - Neroryda - Página 3 Empty Re: Devos x Iri - Neroryda

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos