Reino dos Magos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

Últimos assuntos
» Devos x Iri - Neroryda
AkiraxBelest EmptyDom Mar 02, 2014 2:03 am por KeLSynfa

» Anne x Tyillo - Neroryda
AkiraxBelest EmptyDom Mar 02, 2014 12:50 am por KeLSynfa

» DARK HEART
AkiraxBelest EmptySáb Fev 08, 2014 12:52 am por KeLSynfa

» AkiraxBelest
AkiraxBelest EmptySex Fev 07, 2014 11:41 pm por KeLSynfa

» Brianna e Nylian
AkiraxBelest EmptyTer Fev 04, 2014 5:31 pm por Lexis

» AnaxMatthew (Especial Evy e Thatha)
AkiraxBelest EmptyTer Fev 04, 2014 11:33 am por Maruxin

» Jet e Emalla
AkiraxBelest EmptyTer Fev 04, 2014 11:27 am por Maruxin

» EldxCath ~~♥
AkiraxBelest EmptyQua maio 22, 2013 7:43 am por Convidado

» SilxAuky~~ <3
AkiraxBelest EmptyTer maio 21, 2013 9:49 pm por Convidado

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis


AkiraxBelest

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

AkiraxBelest Empty AkiraxBelest

Mensagem por Lexis Ter maio 07, 2013 5:11 pm

Akira estava irritado e entediado, embora seu semblante ainda fosse calmo enquanto caminhava pelo navio central do In Maris lendo um de seus livros pervertidos mesmo assim ele estava furioso por não ter nenhuma missão para si ultimamente, era mantido ali como se fosse algum tipo de assistente dos capitães por ali, só porque não quisera se tornar um não queria dizer que ele queria ser mantido no navio sendo usado como assistente de alguém.
Aquilo era o que mais o irritava, ser mantido num lugar parado, sem realmente poder se movimentar, ainda se o navio estive em meio aos 7 mares não se sentiria incomodado, pelo contrário iria amar a sensação, mas estar a bordo de um navio parado? Ah isso o dava nos nervos.

E com o intuito de resolver tal problema, decidiu ir em direção a cabine de Belest, afinal ela era a líder de sua ramificação e se havia alguém que poderia livrar-lhe do tédio e dar-lhe missões era ela. Mas claro... Sabia que talvez fosse algo impossível depois do jeito que ele falara com ela da última vez tinha certeza que ela o castigaria deixando-o sem missões por dias, meses até... Mas não lhe custava nada tentar, talvez ela estivesse de bom humor naquele dia e ele conseguisse amansar a fera conseguindo alguma missão interessante. Ou então... Acabaria sendo forçado a ajudá-la com as papeladas como forma de castigo, e o platinado realmente torcia para que não acabasse na segunda opção, ou ele realmente acabaria tendo um ataque de tédio.
Lexis
Lexis
Admin

Mensagens : 394
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 30
Localização : Santa Catarina

Personagens
ⓡⓔⓘⓝⓞ ⓓⓞⓢ ⓜⓐⓖⓞⓢ - Segunda Geração: Helena Falcur

https://rpgreinodosmagos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

AkiraxBelest Empty Re: AkiraxBelest

Mensagem por KeLSynfa Ter maio 07, 2013 6:41 pm

Belest

A líder estava há algum tempo lendo seus papéis e depois de um suspiro desejou que tivesse algo além de uns passarinhos janela á fora para se divertir.
Levantou-se da poltrona, afastando alguns papéis que estavam jogados desajeitadamente pela mesa do escritório e se estressando com a quantidade de coisas ali ela os afastou mesmo que alguns acessórios e bugigangas caíssem no chão.
Porém, antes que deitasse a cabeça em cima da mesa, ouviu algumas batidas na porta. E contando pelo ritmo, poderia até dizer que lembrava-se um pouco de quem poderia ser a visita.
-
Entre...
KeLSynfa
KeLSynfa

Mensagens : 210
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 26
Localização : Belém - PA

Personagens
ⓡⓔⓘⓝⓞ ⓓⓞⓢ ⓜⓐⓖⓞⓢ - Segunda Geração:

Ir para o topo Ir para baixo

AkiraxBelest Empty Re: AkiraxBelest

Mensagem por Lexis Ter maio 07, 2013 9:00 pm

O platinado suspirou com receio antes de bater na porta, e então ouvir o "entre" da líder no mesmo tom preguiçoso e entediado de sempre. Adentrou a cabine de modo no começo receoso para depois tornar-se divertido ao ver a sonolência e tédio da esverdeada. - Muita papelada, Bell? - Questionou enquanto aproximava-se da mesa da líder e sentava-se em cima dessa de modo displicente, retirando sua máscara para respirar um pouco, afinal mesmo que ninguém soubesse o platinado realmente confiava na líder mariana, embora não agisse como tal... Ainda sim confiaria tudo na mulher, mesmo mostrar seu rosto de forma tão aberta. Olhou profundamente nos olhos dela... Suspirando mentalmente, porque mesmo impediu-se de ir mais longe com ela naquele dia na tenda? Ah sim... O temor de que fosse apenas mais um que ela usaria e jogaria fora, e o pior é que usara Sam de desculpa e refúgio quando na verdade seus sentimentos mais profundos eram dedicados a bela e madura mulher em sua frente.
Lexis
Lexis
Admin

Mensagens : 394
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 30
Localização : Santa Catarina

Personagens
ⓡⓔⓘⓝⓞ ⓓⓞⓢ ⓜⓐⓖⓞⓢ - Segunda Geração: Helena Falcur

https://rpgreinodosmagos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

AkiraxBelest Empty Re: AkiraxBelest

Mensagem por KeLSynfa Ter maio 07, 2013 10:24 pm

Belest

Ouviu a porta se abrir e rapidamente ela soltou um suspiro longo enquanto a cabeça caía sobre a mesa, quase limpa de papéis e alguns troços que trazia e guardava, mesmo que não servissem pra nada.
-
Que você quer, cara? - Perguntou de forma displicente e nada convidativa, o olhando por cima de alguns cabelos esverdeados que lhe caíam sobre o rosto.
Terminou por voltar á inclinar-se na cadeira, para se sentar. Ajeitou o chapéu de capitã na cabeça e pigarreou parecendo um tanto irritada.
-
Se realmente não for algo bom, eu juro que lhe farei limpar o convés....com a língua. - Rosnou irritada, ainda olhando para algum papel. Não lia nada, somente não queria saber daquele homem no momento. Afinal, para ela, ele era a lembrança de algo ridículo, e não seria fácil fazê-la esquecer-se daquilo.
KeLSynfa
KeLSynfa

Mensagens : 210
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 26
Localização : Belém - PA

Personagens
ⓡⓔⓘⓝⓞ ⓓⓞⓢ ⓜⓐⓖⓞⓢ - Segunda Geração:

Ir para o topo Ir para baixo

AkiraxBelest Empty Re: AkiraxBelest

Mensagem por Lexis Ter maio 07, 2013 10:41 pm

Se o platinado a achava bonita normalmente, quando estava zangada era ainda mais bela e por isso ele sempre acabava por irritá-la, embora sempre acabasse por pagar de uma forma nada boa. - Vim ver se havia alguma missão que eu pudesse fazer... Ou mesmo se precisava de ajuda. - Falou num tom baixo, sorrindo de canto e retirando alguns fios de cabelos da face da líder, enquanto a encarava de modo firme aproximando seus rosto do dela. - Mas acho que não seria algo bom, não é mesmo? Afinal acabaria por ficar encarando seu belo rosto o dia todo.- Falou de modo galanteador, já não tinha mais medo das ameças da capitã, afinal recebias quase que diariamente já havia acostumado-se com isso, mas parecia que cada dia ficava mais difícil esconder seu apreço pela bela esverdeada que o comandava. Como poderia ter se enganado tanto? Sam não chegava nem aos pés da bela e madura mulher a qual ele vislumbrava naquele momento, mas ele ainda se iludia querendo desviar seus sentimentos por ela, sentimentos que nunca seriam retribuídos... Correspondidos... Afinal se tratava de Bellest.
Lexis
Lexis
Admin

Mensagens : 394
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 30
Localização : Santa Catarina

Personagens
ⓡⓔⓘⓝⓞ ⓓⓞⓢ ⓜⓐⓖⓞⓢ - Segunda Geração: Helena Falcur

https://rpgreinodosmagos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

AkiraxBelest Empty Re: AkiraxBelest

Mensagem por KeLSynfa Qua maio 08, 2013 6:46 pm

Belest

Ouviu as primeiras palavras do albino com a cara torta e perceptivelmente irritada. Não queria mesmo ver aquele homem de novo. Saber que tinha esperado uma bela noite com ele e ter sido deixada de lado daquele jeito. Para ela foi tão humilhante e ridículo que até rosnava tremulamente ao lembrar-se daquilo. E nem mesmo melhorou a expressão ao ouvir a avida cantada e pareceu somente se irritar mais.
-
E o que você faz aqui? Agora resolveu se lembrar do que perdeu? Pois acho melhor você ir passear, antes que seja jogado para os tubarões.
KeLSynfa
KeLSynfa

Mensagens : 210
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 26
Localização : Belém - PA

Personagens
ⓡⓔⓘⓝⓞ ⓓⓞⓢ ⓜⓐⓖⓞⓢ - Segunda Geração:

Ir para o topo Ir para baixo

AkiraxBelest Empty Re: AkiraxBelest

Mensagem por Lexis Qua maio 08, 2013 7:14 pm

O pirata suspirou, sabia que o jeito como agira com a esverdeada não seria esquecido por ela, ainda mais da forma que ele agiu. Achara que seria mais seguro escolher Sam, mas seu interior gritava no arrependimento por suas ações. Desceu da mesa da capitã, e postou-se em frente a ela, apoiando ambas as mãos na cadeira em que ela encontrava-se sentada, e encarando-a de modo sério enquanto seu rosto aproximava-se perigosamente do dela.
- Eu sei que fui um burro idiota pelas decisões que tomei naquela noite...Mas entenda, mina bela Bell eu só não queria ser apenas mais um na sua cama para ser esquecido no dia seguinte. - Falou levando uma das mãos para os cabelos verdes da mulher, e depois afagando-lhe o rosto. - Será que não entende? Não quero ser teu só por uma noite... Não aceito tal fato, e não me importava em parecer o difícil se isso resultasse em ter sua atenção. Mas acho que acabei te irritando apenas... - Falou e suspirou arrependido por suas atitudes.
Lexis
Lexis
Admin

Mensagens : 394
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 30
Localização : Santa Catarina

Personagens
ⓡⓔⓘⓝⓞ ⓓⓞⓢ ⓜⓐⓖⓞⓢ - Segunda Geração: Helena Falcur

https://rpgreinodosmagos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

AkiraxBelest Empty Re: AkiraxBelest

Mensagem por KeLSynfa Qua maio 08, 2013 8:15 pm

Belest

Ao vê-lo sair de cima de sua mesa a mulher cruzou os braços perceptivelmente aborrecida, se ajeitando na cadeira como se agora se preparasse para ouvir uma grande asneira, que nem mesmo gostaria de ouvir, mas iria somente olhá-lo.
Porém, acabou erguendo levemente as sobrancelhas ao ouvir tudo aquilo. Iria lhe dar mais um belo fora, mas já que nunca tinha ouvido um pirata falar daquela maneira, acabou ficando um pouco mais assustada do que pensara. Mas de qualquer forma, logo que o platinado terminou de se explicar, ela voltou á juntar as sobrancelhas, numa guisa nada feliz.
-
Você... - Começou, de forma quase rouca e celerada. - Você só não sai morto daqui por quê teve bastante coragem de vir se desculpar desse jeito depois do que fez. - Concluiu, abrindo um fino e felino sorriso perverso. - Mas não sou como os líderes normais. Sabe muito bem que pagará sua divida com um valor muito mais caro do que deveria ser. E vai ser muito bem castigado por isso. - Terminou, agora parecendo realmente satisfeita de fazê-lo entender com quem estava lidando. Mas sua expressão continuou um tanto escondida entre os cabelos rebeldes, e continuou de braços cruzados.
KeLSynfa
KeLSynfa

Mensagens : 210
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 26
Localização : Belém - PA

Personagens
ⓡⓔⓘⓝⓞ ⓓⓞⓢ ⓜⓐⓖⓞⓢ - Segunda Geração:

Ir para o topo Ir para baixo

AkiraxBelest Empty Re: AkiraxBelest

Mensagem por Lexis Qua maio 08, 2013 8:26 pm

E ele sabia... Sabia muito bem que seria castigado por seus atos, Bellest era uma mulher incrivelmente sedutora mas muito malvada quando queria, além de que se alguém pisasse no "calo" da esverdeada sempre pagaria caro, em muitas vezes até com a própria vida. Mas no momento o platinado não ligava para tal fato e apenas desceu as mãos para a cintura da esverdeada, a erguendo para ele e colando seus corpos.
- Pode fazer o que quiser comigo, Bell. Me castigue como quiser... Mas de preferência em sua cama. - Falou com um sorriso pervertido, enquanto beijava o pescoço da mulher, e apertava-lhe a bunda de modo agressivo mas sme machucá-la.
- E então como a mulher mais bela e cruel que conheço pretende me castigar? - Perguntou de modo deveras atrevido, tinha consciência do perigo que corria fazendo tais coisas com a líder que ainda estava irritada com ele, mas não conseguia se controlar e estava praticamente enlouquecendo, e sabia que ela poderia sentir isso pelo membro um tanto rígido dele que roçava-lhe a barriga.
Lexis
Lexis
Admin

Mensagens : 394
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 30
Localização : Santa Catarina

Personagens
ⓡⓔⓘⓝⓞ ⓓⓞⓢ ⓜⓐⓖⓞⓢ - Segunda Geração: Helena Falcur

https://rpgreinodosmagos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

AkiraxBelest Empty Re: AkiraxBelest

Mensagem por KeLSynfa Qua maio 08, 2013 8:57 pm

Belest

A mulher somente soltou um grunhido afirmativo quando notou que ele provavelmente estaria suplantado.
Mas seu ar logo pareceu mais tenso e preparado para qualquer coisa quando sentiu-o puxá-la para cima e logo o corpo do albino estava colado ao seu.
Soltou um risinho malvado, ao pé do ouvido do homem, ao ouvir as últimas palavras lúbricas e lascivas dele.
-
Não vai ser assim tão fácil me ter daquele jeito, Akira. - Comentou, de forma rouca e maldosa mordiscando levemente o lóbulo da orelha do pirata. - O máximo que vai ter daqui para frente vai ser somente para ver. - Concluiu, de forma sugestiva, sabendo muito bem que o desejo do platinado era totalmente ao contrário e por ele poderiam pular absolutamente as preliminares.
Mas falava sério, depois do que ele havia feito, teria de agadá-la demais para conseguir fazê-la ser dominada novamente.
Dedilhou levemente o peito do homem e de seus dedos saíram algumas 'fitas' de água esverdeada que moveram-se lubrica e lentamente até os pulsos do albino, se enroscaram ali e logo a mulher segurou a fita puxando-a levemente enquanto andava para um corredor ligado á sua sala, como se aquelas fossem as algemas do homem.
E ainda fazia questão de galgar um caminho lento e lubrico, com os passos mais bem delineados e sensuais, o faria passar pela irritação que passou, ou pior.
KeLSynfa
KeLSynfa

Mensagens : 210
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 26
Localização : Belém - PA

Personagens
ⓡⓔⓘⓝⓞ ⓓⓞⓢ ⓜⓐⓖⓞⓢ - Segunda Geração:

Ir para o topo Ir para baixo

AkiraxBelest Empty Re: AkiraxBelest

Mensagem por Lexis Qua maio 08, 2013 9:07 pm

O albino grunhiu de modo manhoso, apenas ter algo para ver? Mas ele a queria.. Queria-a tanto... Suspirou e arrepiou-se com a mordida em seus lóbulo. E sentiu as "algemas" em suas mãos seguindo a líder e admirando o andar da mesma - Vamos lá Bell. Você mesma sabe de sua fama... De apenas ter o homem que quer por uma noite e depois ele não tem tem vestígios de outros momentos.- Falara de modo sério e direto, parando de andar e usando de sua força para puxá-la para ele e encostar sua testa com a dela. - Eu não me importo se queira me usar... Ser cruel... Mas eu não vou aceitar só ser seu por uma noite Bellest. - Falou roucamente. - Eu quero ser seu por muito mais tempo. - Completou e a beijou-a de modo selvagem, mesmo que não pudesse utilizar-se de suas mãos, usava de sua persistência e desejo como força para tê-la
Lexis
Lexis
Admin

Mensagens : 394
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 30
Localização : Santa Catarina

Personagens
ⓡⓔⓘⓝⓞ ⓓⓞⓢ ⓜⓐⓖⓞⓢ - Segunda Geração: Helena Falcur

https://rpgreinodosmagos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

AkiraxBelest Empty Re: AkiraxBelest

Mensagem por KeLSynfa Qua maio 08, 2013 9:57 pm

Belest

A esverdeada acabou embicando o lábio inferior de forma um tanto sugestiva. Não sabia se o chamava de meloso ou se achava aquilo incomum demais para a situação, para a pessoa, e para o meio em que ele estava.
Sinceramente, só acreditava em amor de verdade quando era entre aqueles riquinhos Umbrianos ou Agrianos, ninguém os procurava, nenhum deles poderia morrer ou ser preso injustamente.
De qualquer forma, soltou um engasgo leve ao sentir o corpo ser puxado pela mão que segurava as algemas de água e logo estava novamente colada ao peito do albino. Acabou levando a mão ao chapéu de capitã como um instinto, mas não conseguiu prosseguir e a mão parou no meio do caminho ao sentir os lábios macios e levemente ásperos do platinado, fechou os olhos por alguns segundos enquanto sentia o beijo ser prolongado, mas logo desvencilhou-se dele, arfando levemente.
-
Certo, certo! Que droga, acha que eu demoro só uma noite pra castigar alguém?? - Rosnou um tanto nervosamente, virando-se novamente para trás e continuou á puxá-lo pelo corredor, depois de ter ajeitado melhor o chapéu de capitã na cabeça.
Andaram por pouco tempo, mas num corredor de ecos e um tanto fechado demais, até chegarem finalmente numa sala, com uma cama de casal enorme e redonda no meio e encostada na parede do aposento quadrado e grande. O ambiente não parecia muito bem iluminado, mas o bastante para parecer um tanto sombrio.
KeLSynfa
KeLSynfa

Mensagens : 210
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 26
Localização : Belém - PA

Personagens
ⓡⓔⓘⓝⓞ ⓓⓞⓢ ⓜⓐⓖⓞⓢ - Segunda Geração:

Ir para o topo Ir para baixo

AkiraxBelest Empty Re: AkiraxBelest

Mensagem por Lexis Qui maio 09, 2013 1:21 pm

- Não... Mas não pode me culpar por querer me assegurar, pode?- Falou roucamente e foi puxado por ela até o quarto da mesma, notava o ar sombrio no quarto mas sabia que era aquele ambiente que deixava a esverdeada mais a vontade.

Bellest não era alguém má, mas tampouco pouco era uma mulher inocente e boazinha, e era isso e o jeito decidido e autoritário da esverdeada que conquistava tanto o platinado.

Sorriu de forma luxuriosa enquanto encostava seu corpo com o dela, apoiando apenas a cabeça no ombro da líder enquanto suas mãos permaneciam "amarradas"


- Então? O que minha bela líder fará comigo? - Questionou-a de modo libidinoso, beijando-lhe e mordendo-lhe o ombro e pescoço, enquanto apreciava o aroma tão convidativo da esverdeada.
Lexis
Lexis
Admin

Mensagens : 394
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 30
Localização : Santa Catarina

Personagens
ⓡⓔⓘⓝⓞ ⓓⓞⓢ ⓜⓐⓖⓞⓢ - Segunda Geração: Helena Falcur

https://rpgreinodosmagos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

AkiraxBelest Empty Re: AkiraxBelest

Mensagem por KeLSynfa Qui maio 09, 2013 4:08 pm

Belest

Ouviu o prateado se pronunciar e soltou um risinho abafado e perceptivelmente lascivo, correndo os olhos por todo o quarto como se procurasse um bom lugar para torturar sexualmente alguém.
As orbes negras dançaram para o canto dos olhos, lhe efetivando uma expressão avidamente matreira e pervertida, quando sentiu a cabeça do homem apoiar-se em seu ombro.
Sinceramente, iria preferir torturar algum mocinho mais recatado, do qual pudesse tirar toda a inocência, mas até que ter alguém experiente para brincar não parecia menos gostoso.
-
Quem faz perguntas aqui sou eu, Kira. - Respondeu roucamente enquanto voltava á andar, agora em direção á uma parede ao lado do armário de livros.
A mulher fez um movimento leve com a mão que segurava as amarras do albino, como se a jogasse na parede, fazendo-o também ficar preso á ela.
-
Vamos ver....por onde começamos...? - Ronronou vulpina e se aproximou lentamente do homem, agora com as as mãos literalmente atadas á parede, ergueu o indicador e rostiu maldosamente um caminho lento e libidinoso no meio do peitoral do homem, descendo até chegar no cós da calça, por onde dedilhou lubricamente arranhando-lhe vez ou outra. Afinal, sabia muito bem como aquela área era sensível.
KeLSynfa
KeLSynfa

Mensagens : 210
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 26
Localização : Belém - PA

Personagens
ⓡⓔⓘⓝⓞ ⓓⓞⓢ ⓜⓐⓖⓞⓢ - Segunda Geração:

Ir para o topo Ir para baixo

AkiraxBelest Empty Re: AkiraxBelest

Mensagem por Lexis Qui maio 09, 2013 5:10 pm

Akira apenas soltou um breve grunhido ao sentir-se ser jogado e preso na parede, mas seu sorriso malicioso não saíra de seus lábios em nenhum momento e apenas aumentou com a pergunta da esverdeada, gemendo levemente com o "caminho" que a mão dela seguia. - Oras... Comece por onde desejar, minha rainha dos 7 mares.- Falou com aquela voz sensualmente rouca que ele possuía enquanto sentia ela lhe arranhar bem naquela região, soltando alguns grunhidos mas seu olhar apenas transformou-se em um mais selvagem enquanto encarava a capitã, e por um breve momento o platinado forçou as amarras quase que desejando soltar-se e agarrar aquela bela mulher sadista em sua frente, e fodê-la por horas, fazendo-a delirar com prazer. Ela realmente não fazia ideia de com quem estava lidando, Bellest poderia ser experiente mas Akira também o era e embora não se importasse em ser dominado pela esverdeada, queria mostrar a ela como seria ser a dominada na relação.
Lexis
Lexis
Admin

Mensagens : 394
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 30
Localização : Santa Catarina

Personagens
ⓡⓔⓘⓝⓞ ⓓⓞⓢ ⓜⓐⓖⓞⓢ - Segunda Geração: Helena Falcur

https://rpgreinodosmagos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

AkiraxBelest Empty Re: AkiraxBelest

Mensagem por KeLSynfa Qui maio 09, 2013 5:35 pm

Belest

Riu-se baixinho e de forma lasciva sentindo os músculos do platinado se esforçarem para tentar se desprender. Isso só a fez se excitar ainda mais, o corpo já se esquentava rapidamente.
Era como prender um animalzinho na gaiola e depois ficar cutucando-o com uma vara curta. Realmente excitante.
-
O que foi, Kira...? - Perguntou num silvo malicioso e falsamente inocente, enquanto já enfiava delicadamente a mão para dentro da calça do albino, já massageando lubricamente o membro do homem.
KeLSynfa
KeLSynfa

Mensagens : 210
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 26
Localização : Belém - PA

Personagens
ⓡⓔⓘⓝⓞ ⓓⓞⓢ ⓜⓐⓖⓞⓢ - Segunda Geração:

Ir para o topo Ir para baixo

AkiraxBelest Empty Re: AkiraxBelest

Mensagem por Lexis Qui maio 09, 2013 6:02 pm

Rosnou baixinho perante as provocações dela, arqueando seu corpo contra a parede e forçando mais os músculos para tentar se livrar das amarras. - Você sabe muito bem o que foi Belle.. Você me enlouquece, eu quero ter seu corpo nu unido com o meu e ouvir você gemer.- Falou aproximando seu rosto do pescoço da esverdeada e mordendo-lhe ali de modo forte tirando algumas gostas de sangue, para depois sugar-lhe e beijar-lhe com carinho, enquanto gemia sensualmente contra a pele macia da esverdeada, enquanto esfregava o rosto na pele da mesma, se ela queria um animalzinho seria o que teria, sorriu de forma perversa.
Lexis
Lexis
Admin

Mensagens : 394
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 30
Localização : Santa Catarina

Personagens
ⓡⓔⓘⓝⓞ ⓓⓞⓢ ⓜⓐⓖⓞⓢ - Segunda Geração: Helena Falcur

https://rpgreinodosmagos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

AkiraxBelest Empty Re: AkiraxBelest

Mensagem por KeLSynfa Qui maio 09, 2013 7:13 pm

Belest

A líder sentiu a ereção lúbrica do platinado, e soltou um gemido um tanto trêmulo junto com um gritinho um tanto dolorido, sabia que aquilo só deixaria seu animalzinho mais excitado ainda.
-
Hey hey, para quê a pressa, você já teve a chance, agora vai esperar, Kira. - Respondeu roucamente, ao pé do ouvido do albino, enquanto já abria a calça do pirata. E logo abaixou levemente as peças que lhe atrapalhavam fazendo o membro do platinado se expôr, já duro e latejante, como esperava.
A esverdeada passou o indicador pela glande, deslizando-o ali e depois desceu mais, dedilhando o pênis do homem com certo tom de tortura.
KeLSynfa
KeLSynfa

Mensagens : 210
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 26
Localização : Belém - PA

Personagens
ⓡⓔⓘⓝⓞ ⓓⓞⓢ ⓜⓐⓖⓞⓢ - Segunda Geração:

Ir para o topo Ir para baixo

AkiraxBelest Empty Re: AkiraxBelest

Mensagem por Lexis Qui maio 09, 2013 7:23 pm

O platinado apenas gemeu alto, sentindo-a acariciar seu membro rígido e desejoso por ela, a olhou com os olhos semicerrados pelo desejo que o consumia e movimentou os quadris em direção a ela. - você não faz ideia, Bell de quanto eu tive que ser forte para não ter você naquela noite.- Falou roucamente enquanto batia a parte de trás da cabeça contra a parede. - Eu te desejo tanto Bell... Você nem faz ideia, mas se é para ter você quero de forma completa, sem ter que aturar algum outro pirata falando de ter passado uma noite deliciosa com você, depois de ter estado comigo.- Confessou e corou ligeiramente virando o rosto para o lado, para não encará-la realmente. - Porque no fundo eu sei... Que eu não sou um homem digno para ficar ao seu lado... Serei digno apenas de uma noite com você.
Lexis
Lexis
Admin

Mensagens : 394
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 30
Localização : Santa Catarina

Personagens
ⓡⓔⓘⓝⓞ ⓓⓞⓢ ⓜⓐⓖⓞⓢ - Segunda Geração: Helena Falcur

https://rpgreinodosmagos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

AkiraxBelest Empty Re: AkiraxBelest

Mensagem por KeLSynfa Qui maio 09, 2013 8:06 pm

Belest

Ouviu-o com um sorrisinho fino e vulpino no rosto, que só foi aumentando ao passo que o albino se declarava daquela forma. E vê-lo corar a fez ter ainda mais vontade de torturá-lo, talvez ter um pouquinho de algo limpo dentro de um coração pirata fosse algo ainda mais instigante.
-
Desde que seu corpo pareça o suficiente, acho que é bastante digno. - Respondeu perversamente, lançando um olhar sugestivo para baixo, mais exatamente o membro rígido do albino. Aproximou os lábios do pescoço do homem, e lhe mordeu ali, assim como ele fizera com ela.
Largou os lábios dele e em fim apalpou com vontade o membro do homem, fazendo uma massagem bastante instigante, e com a outra mão foi retirando lentamente o casaco que lhe cobria praticamente todo o tórax, inclusive os seios fartos.
KeLSynfa
KeLSynfa

Mensagens : 210
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 26
Localização : Belém - PA

Personagens
ⓡⓔⓘⓝⓞ ⓓⓞⓢ ⓜⓐⓖⓞⓢ - Segunda Geração:

Ir para o topo Ir para baixo

AkiraxBelest Empty Re: AkiraxBelest

Mensagem por Lexis Qui maio 09, 2013 8:16 pm

O homem primeiramente riu com as palavras da esverdeada para depois gemer de modo intenso com as carícias mais e mais instigantes da capitã, primeiramente por ela morder seu pescoço da mesma forma que ele fizera, depois por conta dos movimentos com uma das mãos que ela fazia em seu membro, depois por ela começar a lentamente livrar-se do casaco descobrindo seus seios fartos, deixando o platinado enlouquecido com tal visão e lambendo os lábios a fim de querer enterrar a boca no delicioso seio da capitã e fazê-la gemer de modo intenso enquanto ele dedicava-lhe a atenção aquela parte da anatomia da mulher extremamente bela em sua frente
Lexis
Lexis
Admin

Mensagens : 394
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 30
Localização : Santa Catarina

Personagens
ⓡⓔⓘⓝⓞ ⓓⓞⓢ ⓜⓐⓖⓞⓢ - Segunda Geração: Helena Falcur

https://rpgreinodosmagos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

AkiraxBelest Empty Re: AkiraxBelest

Mensagem por KeLSynfa Sex maio 10, 2013 9:36 pm

Belest

Terminou de tirar a roupa que lhe cobria a maioria do peito e logo riu-se maldosamente ao ver a expressão sedenta do albino ao vislumbrar seus seios fartos e como uma tortura á mais, ela deixou o membro do albino, e levou as duas mãos aos seios. Mordeu o lábio inferior num sorriso pervertido enquanto as mãos apertavam e beliscavam de leve os próprios seios.
-
Você quer, Kira? - Perguntou num sussurro desejoso, mesclado á um gemido leve que fez questão de fazê-lo ouvir. Depois de mais algum tempo se acariciando, ela segurou os seios com certa selvageria, empinando-os para o platinado numa provocação ávida. - Ah....lembrei, não pode nem me tocar agora, não é? - Respondeu á si mesma, com um sorrisinho falsamente meigo nos lábios.
KeLSynfa
KeLSynfa

Mensagens : 210
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 26
Localização : Belém - PA

Personagens
ⓡⓔⓘⓝⓞ ⓓⓞⓢ ⓜⓐⓖⓞⓢ - Segunda Geração:

Ir para o topo Ir para baixo

AkiraxBelest Empty Re: AkiraxBelest

Mensagem por Lexis Sex maio 10, 2013 9:57 pm

Ah... Aquilo estava sendo demais para o platinado suportar, aquela esverdeada queria realmente enlouquecê-lo enquanto a via tocar-se e nada ele poderia fazer. Mas a provocação a ele fora tanta que forçou ainda mais as amarras conseguindo soltar-se pelo puro desejo que sentia pela líder.

Sorriu de canto de modo predador para ela enquanto aproximava-se lentamente e a pegava pela cintura grudando seus corpos e soltando um breve gemido apreciativo pelo contado.
- Não me provoque Belle, você não sabe o quão louco me faz...- Sussurrara no ouvido da moça para então descer seus lábios para os seios avantajados da mesma e abocanhar-lhe o seio direito enquanto massageava o esquerdo de forma agressiva mas não com muita força, mordia, chupava, lambia e beijava o seio da mulher enquanto sua outra mão descia para a bunda da mesma a apertando fortemente ali.
Lexis
Lexis
Admin

Mensagens : 394
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 30
Localização : Santa Catarina

Personagens
ⓡⓔⓘⓝⓞ ⓓⓞⓢ ⓜⓐⓖⓞⓢ - Segunda Geração: Helena Falcur

https://rpgreinodosmagos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

AkiraxBelest Empty Re: AkiraxBelest

Mensagem por KeLSynfa Sex maio 10, 2013 10:17 pm

Belest

A líder mariana já tinha ideia da força do albino, e realmente não tinha forçado tanto aquelas amarras, qual seria a graça de atiçar um bichinho sem ser atacada depois e aproveitar-se do que tinha feito?
Riu-se baixinho e roucamente ao vê-lo se aproximar dela naquele ar predador e deixou-se ser agarrada pela cintura.
-
Ahw....por quê não posso brincar com você, Kira? - Perguntou no mesmo tom falsamente inocente, e logo soltou um gemido alto e ávido ao sentir a boca do albino sem seu seio, assim com a mão quente.
Fechou um dos olhos gemendo avidamente de prazer, mordendo com um pouco mais de força o lábio inferior ao sentir o apertão em sua bunda, mas somente soltou um ou outro gemido á mais.
KeLSynfa
KeLSynfa

Mensagens : 210
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 26
Localização : Belém - PA

Personagens
ⓡⓔⓘⓝⓞ ⓓⓞⓢ ⓜⓐⓖⓞⓢ - Segunda Geração:

Ir para o topo Ir para baixo

AkiraxBelest Empty Re: AkiraxBelest

Mensagem por Lexis Sáb maio 11, 2013 9:34 am

- Porque você me deixa louco com suas brincadeiras... Não resisto a você, Bell.- Respondeu-a com um sorriso de canto, e passou a descer seus lábios pelo corpo da esverdeada, enquanto apertava ainda mais forte a bunda da mesma, os gemidos dela o enlouqueciam fazendo-o desejar conseguir agradá-la mais e mais para ouvir ainda mais os gemidos gostosos da capitã.

Por fim suas mãos concentraram-se na calça de Bellest, provocando-a... Abriu o botão e com os dedos atiçou-a enquanto seus dentes roçavam na barriga lisa da esverdeada. O platinado já se encontrava de joelhos, enquanto seus olhos luxuriosos concentravam-se no olhar de Bell, por fim desceu as calças da mesma, e passou a acariciar a intimidade dela sobre o tecido da roupa íntima, seus dentes por vezes roçavam na pele dela, para depois chupar-lhe e morder-lhe de forma tentadora, desceu as carícias para a coxa interior da esverdeada apertando-lhe fortemente e de forma selvagem por vezes ali.
Lexis
Lexis
Admin

Mensagens : 394
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 30
Localização : Santa Catarina

Personagens
ⓡⓔⓘⓝⓞ ⓓⓞⓢ ⓜⓐⓖⓞⓢ - Segunda Geração: Helena Falcur

https://rpgreinodosmagos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

AkiraxBelest Empty Re: AkiraxBelest

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos