Reino dos Magos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

Últimos assuntos
» Devos x Iri - Neroryda
FAY SPIRIT EmptyDom Mar 02, 2014 2:03 am por KeLSynfa

» Anne x Tyillo - Neroryda
FAY SPIRIT EmptyDom Mar 02, 2014 12:50 am por KeLSynfa

» DARK HEART
FAY SPIRIT EmptySáb Fev 08, 2014 12:52 am por KeLSynfa

» AkiraxBelest
FAY SPIRIT EmptySex Fev 07, 2014 11:41 pm por KeLSynfa

» Brianna e Nylian
FAY SPIRIT EmptyTer Fev 04, 2014 5:31 pm por Lexis

» AnaxMatthew (Especial Evy e Thatha)
FAY SPIRIT EmptyTer Fev 04, 2014 11:33 am por Maruxin

» Jet e Emalla
FAY SPIRIT EmptyTer Fev 04, 2014 11:27 am por Maruxin

» EldxCath ~~♥
FAY SPIRIT EmptyQua maio 22, 2013 7:43 am por Convidado

» SilxAuky~~ <3
FAY SPIRIT EmptyTer maio 21, 2013 9:49 pm por Convidado

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis


FAY SPIRIT

2 participantes

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

FAY SPIRIT Empty FAY SPIRIT

Mensagem por Lexis Seg Fev 25, 2013 7:52 am

Far Spirit:
Lexis
Lexis
Admin

Mensagens : 394
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 30
Localização : Santa Catarina

Personagens
ⓡⓔⓘⓝⓞ ⓓⓞⓢ ⓜⓐⓖⓞⓢ - Segunda Geração: Helena Falcur

https://rpgreinodosmagos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

FAY SPIRIT Empty Re: FAY SPIRIT

Mensagem por Lexis Sáb Mar 02, 2013 1:16 pm

Loke saia de seu escritório em direção ao bar da guilda, hoje seria o dia do anúncio... O anúncio para dali a 6 meses, para tanto os novatos quanto os da guilda a mais tempo. Suspirou... Maldito momento que aceitara tomar o lugar de Lore, quando a mesma engrevidara do primeiro filho, deveria ter recusado-se e deixado que o marido da moça toma-se seu lugar. No entanto, era um jovem orgulhoso naquela época, e o resultado disso fora que agora era o mestre oficial da guilda, e tinha todas a responsabilidade em mãos agora.Para seu desespero.

STARK

O jovem barman, matinha-se com a expressão séria enquanto fazia seu trabalho. Chegara a guilda com ainda 5 anos de idade, e graças a Loke foi salvo de entregar-se totalmente a escuridão. Por esse motivo, tornara-se o braço direito do líder, e permanecia na guilda junto a ele para ajudá-lo nas decisões difíceis, no entanto, não lhe era segredo que o jovem líder, arrependia-se da decisão feita há 16 quase 17 anos atrás.
Lexis
Lexis
Admin

Mensagens : 394
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 30
Localização : Santa Catarina

Personagens
ⓡⓔⓘⓝⓞ ⓓⓞⓢ ⓜⓐⓖⓞⓢ - Segunda Geração: Helena Falcur

https://rpgreinodosmagos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

FAY SPIRIT Empty Re: FAY SPIRIT

Mensagem por Maruxin Sáb Abr 06, 2013 8:22 pm

DELIA

Delia entrou na guilda soltando um longo suspiro e jogando a cabeça para trás. Havia tido um difícil trabalho para fazer, visto que fora sozinha e tivera que enfrentar um inimigo não forte, mas muito irritante e difícil de pegar. Por fim, havia terminado e tudo que queria era descansar.

Sentou-se em um dos bancos perto da bancada onde estava Stark. Fitou o barman por alguns segundos, sem saber muito bem o que falar. Talvez o cansaço atrapalhasse a garota de raciocinar.


- Tem água aí? - perguntou. A coisa mais estúpida para iniciar uma conversa, ela sabia. Mas não ligou muito.
Maruxin
Maruxin

Mensagens : 167
Data de inscrição : 23/02/2013

Personagens
ⓡⓔⓘⓝⓞ ⓓⓞⓢ ⓜⓐⓖⓞⓢ - Segunda Geração: Delia Kunner

Ir para o topo Ir para baixo

FAY SPIRIT Empty Re: FAY SPIRIT

Mensagem por Lexis Sáb Abr 06, 2013 8:27 pm

Stark

Arqueou uma sobrancelha para Delia com a pergunta que a mesma fizera e apenas riu levemente assentindo com a cabeça.
-Sim, você sabe que tem... Vai querer que eu te sirva um copo?-Perguntou levemente divertido e acenou para Guilian Mars o qual havia acabado de adentrar na guilda e escorar-se em uma mesa qualquer enquanto fitava seu entorno.
Lexis
Lexis
Admin

Mensagens : 394
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 30
Localização : Santa Catarina

Personagens
ⓡⓔⓘⓝⓞ ⓓⓞⓢ ⓜⓐⓖⓞⓢ - Segunda Geração: Helena Falcur

https://rpgreinodosmagos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

FAY SPIRIT Empty Re: FAY SPIRIT

Mensagem por Maruxin Sáb Abr 06, 2013 8:37 pm

DELIA

Encarou Stark como se dissesse "É óbvio!", mas apenas revirou os olhos e suspirou. Notou que ele acenava para alguém e virou-se para olhar Guilian entrar. Cumprimentou o rapaz e voltou-se para Stark.

- Esqueça... Não estou com tanta sede assim - disse, dando uma marota piscadela para Stark e saindo dali para "incomodar" Guilian.

- Onde você esteve que não me chamou? - perguntou a garota, falsamente magoada.
Maruxin
Maruxin

Mensagens : 167
Data de inscrição : 23/02/2013

Personagens
ⓡⓔⓘⓝⓞ ⓓⓞⓢ ⓜⓐⓖⓞⓢ - Segunda Geração: Delia Kunner

Ir para o topo Ir para baixo

FAY SPIRIT Empty Re: FAY SPIRIT

Mensagem por Lexis Sáb Abr 06, 2013 9:02 pm

Stark apenas riu levemente com as atitudes de Delia e deu de ombros, voltando a prestar atenção nos assuntos da guilda e em outros membros enquanto ela ia até Guilian.


Guilian viu Delia se aproximar e deu apenas um meio sorriso a ela, passando a mão por seus cabelos. Conhecia a garota a tempos mas mesmo assim a forma distante e fria dele permanecia até mesmo quando lidava com ela, e a única pessoa com quem não agia assim era com sua mãe a doce Zoey Mars.

-Assuntos que precisavam ser resolvidos... Mas você estava ocupada em uma missão, não Delia?-Perguntou de modo direto, mantendo a expressão impassível em seu rosto.
Lexis
Lexis
Admin

Mensagens : 394
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 30
Localização : Santa Catarina

Personagens
ⓡⓔⓘⓝⓞ ⓓⓞⓢ ⓜⓐⓖⓞⓢ - Segunda Geração: Helena Falcur

https://rpgreinodosmagos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

FAY SPIRIT Empty Re: FAY SPIRIT

Mensagem por Maruxin Sáb Abr 06, 2013 9:28 pm

DELIA

Delia sentou-se em uma cadeira diante de Guilian, assentindo com a cabeça. De fato, estivera em uma missão, e não havia dado para os dois conversarem naqueles últimos dias. Guilian era um dos poucos amigos de Delia, amigos que quero dizer que ela tem um pouco mais de confiança do que nos outros. Afinal... Se conheciam há bastante tempo.

- Entendi... Posso perguntar quais assuntos? - perguntou, cruzando os braços e as pernas. Sabia que poderia receber uma resposta negativa, mas não se importou muito.
Maruxin
Maruxin

Mensagens : 167
Data de inscrição : 23/02/2013

Personagens
ⓡⓔⓘⓝⓞ ⓓⓞⓢ ⓜⓐⓖⓞⓢ - Segunda Geração: Delia Kunner

Ir para o topo Ir para baixo

FAY SPIRIT Empty Re: FAY SPIRIT

Mensagem por Lexis Dom Abr 07, 2013 10:41 am

Guilian revirou os olhos para a amiga e suspirou enquanto apoiando-se mais para trás na cadeira que estava e a olhando de modo indiferente.
-Você sabe que a resposta será não... Então nem sei porque me pergunta...-Falou para ela como o descaso de sempre, e então chamou Stark apenas para pedir-lhe uma garrafa de cerveja e voltar sua atenção para Delia.-Você ainda não soube da novidade entre as guildas não é?-Perguntou com um meio sorriso, por saber algo que ela ainda não sabia.
Lexis
Lexis
Admin

Mensagens : 394
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 30
Localização : Santa Catarina

Personagens
ⓡⓔⓘⓝⓞ ⓓⓞⓢ ⓜⓐⓖⓞⓢ - Segunda Geração: Helena Falcur

https://rpgreinodosmagos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

FAY SPIRIT Empty Re: FAY SPIRIT

Mensagem por Maruxin Dom Abr 07, 2013 11:02 am

DELIA

A garota coçou a nuca e deu de ombros, como se não ligasse. Realmente, ela sabia que Guilian era assim. Desde criança aquele idiota era assim, não gostava de compartilhar nada com ela. Na verdade, nem com ela e nem com qualquer outro fora a mãe dele. Então não era como se Delia fosse ficar magoada com aquilo por Guilian não gostar de se abrir com ela. Não era como se significasse que ele não gostava dela.

- Pergunto na esperança de um dia você ser menos chato e falar alguma coisa para mim - brincou, com um sorriso sapeca nos lábios, e estralou o pescoço, soltando um gemido de satisfação. Com as próximas palavras dele, Delia juntou as sobrancelhas e fez um rápido sinal negativo com a cabeça. - Não, não estou sabendo de novidade nenhuma... Do que está falando?
Maruxin
Maruxin

Mensagens : 167
Data de inscrição : 23/02/2013

Personagens
ⓡⓔⓘⓝⓞ ⓓⓞⓢ ⓜⓐⓖⓞⓢ - Segunda Geração: Delia Kunner

Ir para o topo Ir para baixo

FAY SPIRIT Empty Re: FAY SPIRIT

Mensagem por Lexis Dom Abr 07, 2013 11:26 am

O garoto sorriu diante das atitudes da moça, era bom que ela o conhecesse de fato pois ele não iria realmente mudar seu jeito próximo a ninguém a não ser por sua mãe claro, não importava o que ele dizia Guilian era um garotinho da mamãe e isso era tão claro quanto o dia.
-Me pergunto quando vai perder essa esperança...-Retrucou a brincadeira de leve, sentindo-se divertido com aquilo.-Não soube? Que desinformada você, Delia... Tsc tsc.-Provocou-a e tomou um gole de sua cerveja para então olhá-la de modo mais sério.-Daqui a seis meses teremos o Torneio Mágico e todas as guildas irão participar, por isso estão recomendando para começarmos os treinos desde já...
Lexis
Lexis
Admin

Mensagens : 394
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 30
Localização : Santa Catarina

Personagens
ⓡⓔⓘⓝⓞ ⓓⓞⓢ ⓜⓐⓖⓞⓢ - Segunda Geração: Helena Falcur

https://rpgreinodosmagos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

FAY SPIRIT Empty Re: FAY SPIRIT

Mensagem por Maruxin Dom Abr 07, 2013 11:36 am

DELIA

A garota juntou as sobrancelhas diante da resposta de Guilian. Torneio Mágico? Nem estava sabendo daquele evento! Onde estavam com a cabeça, afinal? Que grande bobagem! Delia acabou suspirando e tomou o copo da mão de Guilian, tomando o resto da cerveja que havia ali apenas para provocá-lo. Quando terminou e devolveu o copo vazio, com um sorriso sapeca, falou:

- Entendi... E você vai participar desse Torneio Mágico? Ou o mestre quem vai escolher quem irá? - perguntou. Talvez fosse uma bobagem, de fato, mas não queria dizer que Delia não queria participar.
Maruxin
Maruxin

Mensagens : 167
Data de inscrição : 23/02/2013

Personagens
ⓡⓔⓘⓝⓞ ⓓⓞⓢ ⓜⓐⓖⓞⓢ - Segunda Geração: Delia Kunner

Ir para o topo Ir para baixo

FAY SPIRIT Empty Re: FAY SPIRIT

Mensagem por Lexis Dom Abr 07, 2013 12:12 pm

Fechou a cara quando ela tomou o resto de sua cerveja do copo e serviu com mais um pouco, a olhando de forma repreensiva.
-O mestre que irá... Mas todos já estão iniciando seu treinamento para que possam ter mais chances para serem escolhidos.-Falou de forma calma, olhando o quanto a guilda parecia vazia no dia, provavelmente por aquele motivo.
Lexis
Lexis
Admin

Mensagens : 394
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 30
Localização : Santa Catarina

Personagens
ⓡⓔⓘⓝⓞ ⓓⓞⓢ ⓜⓐⓖⓞⓢ - Segunda Geração: Helena Falcur

https://rpgreinodosmagos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

FAY SPIRIT Empty Re: FAY SPIRIT

Mensagem por Maruxin Dom Abr 07, 2013 12:38 pm

DELIA

A garota sorriu ainda mais satisfeita ao perceber que Guilian não havia gostado de ela ter acabado com a cerveja que havia no copo dele. Mas não conseguia evitar, adorava irritar Guilian. Talvez porque quando ele parecia irritado, ficava ainda mais bonito.

- Então deveríamos fazer o mesmo, não é? Talvez consigamos participar se nos esforçarmos - falou, cruzando os braços.
Maruxin
Maruxin

Mensagens : 167
Data de inscrição : 23/02/2013

Personagens
ⓡⓔⓘⓝⓞ ⓓⓞⓢ ⓜⓐⓖⓞⓢ - Segunda Geração: Delia Kunner

Ir para o topo Ir para baixo

FAY SPIRIT Empty Re: FAY SPIRIT

Mensagem por Lexis Dom Abr 07, 2013 12:55 pm

O garoto apenas suspirou e apoiou as pernas em cima da mesa enquanto tomando sua bebida para então voltar sua atenção para a garota.
-Você acabou de voltar de missão e está cansada, espere até amanhã para começar com algo, mas sim seria bom se fizéssemos o mesmo.-Falou de modo contemplativo e então sorri milimetricamente para ela -Embora não tenho tantas preocupações pois sei que sou um dos preferidos aqui.-Falou a realidade da situação e então sorriu de modo convencido para ela.
Lexis
Lexis
Admin

Mensagens : 394
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 30
Localização : Santa Catarina

Personagens
ⓡⓔⓘⓝⓞ ⓓⓞⓢ ⓜⓐⓖⓞⓢ - Segunda Geração: Helena Falcur

https://rpgreinodosmagos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

FAY SPIRIT Empty Re: FAY SPIRIT

Mensagem por Maruxin Dom Abr 07, 2013 1:21 pm

DELIA

Ela revirou os olhos. De fato, Guilian estava certo. Sendo um dos "queridinhos", as chances dele de entrar no Torneio Mágico era quase certas. Bom, para ela... Não era uma das queridinhas, mas também não era odiada.

- Certo... Então acho que eu devo ir descansar um pouco antes de começar a treinar.
Maruxin
Maruxin

Mensagens : 167
Data de inscrição : 23/02/2013

Personagens
ⓡⓔⓘⓝⓞ ⓓⓞⓢ ⓜⓐⓖⓞⓢ - Segunda Geração: Delia Kunner

Ir para o topo Ir para baixo

FAY SPIRIT Empty Re: FAY SPIRIT

Mensagem por Lexis Qua Abr 10, 2013 11:51 am

O rapaz dera um sorriso de canto enquanto assentia para Delia, embora ele se perguntava quão longe ela realmente iria, desde que soubera sobre o torneio Guilian pensou que Delia seria uma das quais não iria querer participar, e por algum motivo ele se sentia um tanto... Solitário apenas com tal pensamento.
-Sim, melhor mesmo... Ou de nada irá adiantar tal treinamento.-Falou de modo provocativo a ela e então suspirou, apoiando o rosto em sua mão acima da mesa, e virando a face para o lado contrário ao do dela.-Pode descansar e depois treinar comigo, eu posso auxilia-la... Mas é apenas por conta da guilda, não se ache demais.- Falou bufando, podia-se notar um leve mas muito leve rubor na face do jovem, o qual apenas poderia se notar se estivesse muito perto do mesmo e mesmo assim poderia-se pensar que era algo por conta da iluminação do local.
Lexis
Lexis
Admin

Mensagens : 394
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 30
Localização : Santa Catarina

Personagens
ⓡⓔⓘⓝⓞ ⓓⓞⓢ ⓜⓐⓖⓞⓢ - Segunda Geração: Helena Falcur

https://rpgreinodosmagos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

FAY SPIRIT Empty Re: FAY SPIRIT

Mensagem por Maruxin Qua Abr 10, 2013 6:56 pm

DELIA

A jovem revirou os olhos e soltou uma risadinha debochada com as palavras dele. Típico, ele não admitiria que iria ajudá-la por serem amigos, ou por estar preocupado, ou simplesmente para apreciar a companhia dela. Ela sabia que uma daquelas opções era o verdadeiro motivo que o levava a querer ajudá-la. Delia conhecia Guilian desde que eram dois pivetes, então... Não é como se ela não o conhecesse, por mais que ele tentasse afastar os outros de si.

- Certo, certo, Gui. Eu entendi. Quer dar uma volta? - perguntou, levantando-se e esticando o corpo para se espreguiçar, e estralou o pescoço. - Já faz um tempo que você não anda um pouco comigo. O que acha de dedicar um pouco do seu tempo em me fazer feliz com a sua presença? - perguntou. Delia nunca escondera de ninguém, nem mesmo dele, que tinha uma pequena queda pelo amigo. Ok, talvez fosse mais profundo do que isso, mas a garota achava melhor fazer parecer que era apenas uma pequena queda.
Maruxin
Maruxin

Mensagens : 167
Data de inscrição : 23/02/2013

Personagens
ⓡⓔⓘⓝⓞ ⓓⓞⓢ ⓜⓐⓖⓞⓢ - Segunda Geração: Delia Kunner

Ir para o topo Ir para baixo

FAY SPIRIT Empty Re: FAY SPIRIT

Mensagem por Lexis Qua Abr 10, 2013 9:48 pm

O garoto apenas deu de ombros olhando-a disfarçadamente esticar o corpo e então se levantou da cadeira com um sorriso de canto.
-Tudo bem, acho que não tem problemas em ter meu tempo gasto assim hoje. Alegre-se que estou de bom humor e sou um bom rapaz.-Falou com seu típico humor ácido, e então colocou suas mãos no bolso começando a andar em direção a saída da guilda.-Você vem ou não?
Lexis
Lexis
Admin

Mensagens : 394
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 30
Localização : Santa Catarina

Personagens
ⓡⓔⓘⓝⓞ ⓓⓞⓢ ⓜⓐⓖⓞⓢ - Segunda Geração: Helena Falcur

https://rpgreinodosmagos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

FAY SPIRIT Empty Re: FAY SPIRIT

Mensagem por Maruxin Qua Abr 10, 2013 10:53 pm

DELIA

A garota colocou as mãos na cintura e revirou os olhos, mas tinha um sorriso de divertimento esboçados nos lábios. Guilian conseguia ser bem irritante, com aquele jeito ácido de falar, o jeito evasivo do garoto... Mas Delia já se acostumara a gostar de Guilian por ser ele. Talvez se ele mudasse, a garota não se acostumasse. Ela sabia que, apesar de tudo aquilo, a amizade deles era verdadeira e ele a considerava tanto quanto ela a ele.

- Pode ter certeza que estou - falou, cruzando os braços na altura do busto, com um toque de sarcasmo. Mas estava sendo sincera. Acompanhou Guilian até a saída, mostrando a língua para ele como se fosse criança quando ele perguntou se ela vinha ou não. - Eu vou, claro, não fui eu quem te chamou? Mas o cavalheiro aqui é você, Gui, leve-me a algum lugar agradável onde uma dama possa descansar - falou em voz exageradamente meiga, apertando uma das bochechas de Guilian carinhosamente.
Maruxin
Maruxin

Mensagens : 167
Data de inscrição : 23/02/2013

Personagens
ⓡⓔⓘⓝⓞ ⓓⓞⓢ ⓜⓐⓖⓞⓢ - Segunda Geração: Delia Kunner

Ir para o topo Ir para baixo

FAY SPIRIT Empty Re: FAY SPIRIT

Mensagem por Lexis Qui Abr 11, 2013 9:53 pm

Fechou a expressão ao sentir o apertão carinhoso dela em sua bochecha, Delia sabia que ele odiava quando apertavam sua bochecha mesmo que de forma carinhosa, mas ela sempre fazia isso e aos poucos ele começava a esperar pelo toque da bela jovem em seu rosto.
-Tsc Delia, além de tudo ainda está se aproveitando de minha boa vontade.-Falou balançando a cabeça negativamente como se estivesse decepcionado com ela, e então suspirou fazendo um gesto para ela segui-lo, enquanto caminhava vagarosamente pela cidade, em direção a floresta com um meio sorriso no rosto enquanto a olhava pelo canto de olho.-Lembra-se da casa da árvore?-Perguntou a ela esperando que ela lembra-se do lugar de "refúgio" dos dois.
Lexis
Lexis
Admin

Mensagens : 394
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 30
Localização : Santa Catarina

Personagens
ⓡⓔⓘⓝⓞ ⓓⓞⓢ ⓜⓐⓖⓞⓢ - Segunda Geração: Helena Falcur

https://rpgreinodosmagos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

FAY SPIRIT Empty Re: FAY SPIRIT

Mensagem por Maruxin Qui Abr 11, 2013 10:17 pm

DELIA

A garota soltou uma risadinha sapeca e soltou a bochecha do amigo, trocando os dedos pelos lábios enquanto dava um beijo na bochecha dele. Delia fazia aquilo sabendo que Guilian poderia não gostar, não conseguia evitar a vontade de irritá-lo. Eram assim desde crianças; mesmo que Delia fizesse coisas propositalmente para deixá-lo irritado, Guilian nunca chegou a se afastar dela.

- Você sabe que não consigo deixar de te irritar, é como se uma força maior dentro de mim me obrigasse a isso - falou, sorrindo de maneira falsamente inocente e andando ao lado dele. Quando ouviu-o mencionar a árvore, assentiu. Claro que se lembrava. Quando crianças, passavam boa parte do tempo lá. - É claro que me lembro. Puxa, faz tempo que não vamos lá?
Maruxin
Maruxin

Mensagens : 167
Data de inscrição : 23/02/2013

Personagens
ⓡⓔⓘⓝⓞ ⓓⓞⓢ ⓜⓐⓖⓞⓢ - Segunda Geração: Delia Kunner

Ir para o topo Ir para baixo

FAY SPIRIT Empty Re: FAY SPIRIT

Mensagem por Lexis Qui Abr 11, 2013 10:21 pm

O garoto repreendeu-a com o olhar e depois deu de ombros sabia que de nada adiantaria falar sobre isso com ela, afinal Delia continuaria com tais atos sempre e sempre, mas não podia negar internamente que o calor dos lábios dela era algo que gostava de sentir.
-Você só adora me irritar por saber que outra garota não estará tão próxima de mim assim.-Falou brincando de modo um tanto seco, afinal era assim que ele era e então continuou sua caminhada com as mãos no bolso e suspirando pesadamente.-Não vamos lá faz seis anos... Faz muito tempo... Me pergunto como o lugar estará...
Lexis
Lexis
Admin

Mensagens : 394
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 30
Localização : Santa Catarina

Personagens
ⓡⓔⓘⓝⓞ ⓓⓞⓢ ⓜⓐⓖⓞⓢ - Segunda Geração: Helena Falcur

https://rpgreinodosmagos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

FAY SPIRIT Empty Re: FAY SPIRIT

Mensagem por Maruxin Qui Abr 11, 2013 10:38 pm

DELIA

Delia soltou uma risadinha sapeca. Era verdade; Delia adorava o fato de ser a única garota próxima a Guilian. E sabia que, por mais que o irritasse, ele nunca deixaria de ser amigo dela. Afinal, fazia parte da amizade deles, não? Ser irritante às vezes, provocá-lo... Não teria graça se Delia não fizesse essas coisas.

- Deixe se ser cri cri, foi só um beijo na bochecha. Se eu tivesse te beijado na boca tudo bem, mas foi só um da bochecha - falou dando de ombros. Até que ela sentia vontade de beijá-lo na boca, mas era algo que ela nunca havia feito. Bom, sim, já havia. Mas eram crianças, eles só tinham 9 anos de idade e Delia fez isso por ciúme quando viu uma outra garotinha parecer interessada no amigo. E Delia não queria que ele gostasse de outras garotas. Agora não fazia mais isso, apesar de ainda ser ciumenta.

- Seis anos... O tempo passa tão rápido... Eu ainda me lembro das nossas "aventuras" por lá, Gui. Acho que não vou esquecer nunca... - comentou nostálgica, sorrindo sincera. Sentia um pouco de falta de perder as tardes naquela casinha, o espaço que era apenas deles. Agora eram mais velhos e a guilda exigia mais compromisso para com as missões, por isso pouco se viam. Os momentos que passavam juntos eram muito raros agora. E Delia não podia negar que sentia muita falta de passar mais tempo com Guilian.
Maruxin
Maruxin

Mensagens : 167
Data de inscrição : 23/02/2013

Personagens
ⓡⓔⓘⓝⓞ ⓓⓞⓢ ⓜⓐⓖⓞⓢ - Segunda Geração: Delia Kunner

Ir para o topo Ir para baixo

FAY SPIRIT Empty Re: FAY SPIRIT

Mensagem por Lexis Sex Abr 12, 2013 2:58 pm

O garoto suspirou passando as mãos pelos cabelos e bagunçando-os para depois voltar a olhar para Delia que parecia sempre querer provocá-lo, cada vez mais e mais.
-Você já fez isso antes Delia... Sabe que não curto muito beijos na bochecha... Ainda mais quando estamos em meio a rua.-Falou um tanto contrariado, e tossindo levemente enquanto caminhavam para então suspirar e olhar para Delia de soslaio.-E realmente... Você sempre foi assim, as vezes não entendo isso em você.-Falou num tom baixo e então deu um sorriso mais sincero quando começaram a adentrar a floresta próxima a cidade.-Sim... Foi uma boa época que passamos por lá... Ainda mais quando eu treinava e você ficava em cima da casinha apenas observando... Folgada ¬¬-Apesar da forma dita Guilian apenas estava brincando com a garota e ele sabia que ela sabia disso.
Lexis
Lexis
Admin

Mensagens : 394
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 30
Localização : Santa Catarina

Personagens
ⓡⓔⓘⓝⓞ ⓓⓞⓢ ⓜⓐⓖⓞⓢ - Segunda Geração: Helena Falcur

https://rpgreinodosmagos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

FAY SPIRIT Empty Re: FAY SPIRIT

Mensagem por Maruxin Sex Abr 12, 2013 4:42 pm

DELIA

- Não gosta de beijo na bochecha? Prefere na boca? - perguntou maliciosamente, sorrindo da mesma forma apenas para irritar Guilian. Acabou por rir e deu de ombros, coçando o pescoço de maneira despreocupada. - O que você não entende? Sou uma pessoa menos complicada que você, isso é fato - brincou, apesar de ter um fundo de verdade. Guilian era um tanto complicado, e não era sempre que Delia o entendia.

Com as palavras dele, Delia gargalhou. Lembrava-se de quando ele dava duro nos treinamentos e ela apenas observava de cima da casinha, comento biscoitos de chocolate enquanto ficava até mesmo apontando erros dele.

- Ah, sim. Foi uma boa época. Eu adorava ver você treinar. Era tão esforçado e dedicado. Eu admirava.
Maruxin
Maruxin

Mensagens : 167
Data de inscrição : 23/02/2013

Personagens
ⓡⓔⓘⓝⓞ ⓓⓞⓢ ⓜⓐⓖⓞⓢ - Segunda Geração: Delia Kunner

Ir para o topo Ir para baixo

FAY SPIRIT Empty Re: FAY SPIRIT

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos